Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 129

Tópico: Solicitação de Títulos Nobres

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Jose felipe C Nazario Ver Post
    Em razão a minha volta do mundo dos mortos, gostaria de solicitar de volta o titulo de Visconde de Criciúma, ficaria grato se Vossa Majestade me devolve-se o titulo, afinal sempre zelei por esta amada cidade durante minha e-vida, e agora que retornei do vale das sombras da morte quero novamente zelar por ela.
    Tendo em vista que a Deusa Suprema da Morte Suméria continua trabalhando exaustivamente, trazendo bons cidadãos de volta da eMorte, reconcedo o título de Visconde de Criciúma.
    Atenciosamente,

Junior Member Avatar de HacaMondex
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Muito já joguei sobre o eRepublik. O que mais me facina nesse jogo é a politica. Também gostava das transações comerciais e das empresas que fazíamos que funcionavam como bolsas de valores, mas o Plato acabou com isso.

O jogo foi esfriando, passei por diversas mudanças, sempre enchi os foruns do plato pedindo um app Android/iOS, mas nunca foi atendido (até agora que já está em Alpha). Passando pelos últimos semestres da faculdade, vindo TCC e etc abandonei o jogo pois me restava pouco tempo e sempre eu tinha que entrar no computador para jogar, o que tomava ainda mais tempo.

Agora estou animado com o app que vai sair, além disso estou com mais ânimo e desejo de me envolver na política do jogo gostaria de solicitar o Título de Duque de Pernambuco.
    Última edição por HacaMondex; 28/05/2018 às 22:27. Razão: pedido errado anteriormente

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por HacaMondex Ver Post
    Muito já joguei sobre o eRepublik. O que mais me facina nesse jogo é a politica. Também gostava das transações comerciais e das empresas que fazíamos que funcionavam como bolsas de valores, mas o Plato acabou com isso.

O jogo foi esfriando, passei por diversas mudanças, sempre enchi os foruns do plato pedindo um app Android/iOS, mas nunca foi atendido (até agora que já está em Alpha). Passando pelos últimos semestres da faculdade, vindo TCC e etc abandonei o jogo pois me restava pouco tempo e sempre eu tinha que entrar no computador para jogar, o que tomava ainda mais tempo.

Agora estou animado com o app que vai sair, além disso estou com mais ânimo e desejo de me envolver na política do jogo gostaria de solicitar o Título de Duque de Pernambuco.
    Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, nomeio @HacaMondex como o novo Duque de Pernambuco.
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por HacaMondex Ver Post

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, nomeio @HacaMondex como o novo Duque de Pernambuco.
    Atenciosamente,

Member Avatar de Podoto
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Vossa Majestade, solicito o meu pedido para renúncia do meu título de Barão do Engenho de Dentro e solicito o meu título para Visconde do Grande Méier. Se Vossa Majestade puder atender esta súplica deste nobre e Capitão da Guarda Imperial, fico muito Grato.
    Obrigado! o7
    Ex-Capitão do Exército Brasileiro (In Game/ MU).

Ex-Cabo como Patente Militar no EB (Role Play).

Barão do Engenho de Dentro. (Nobiliária Imperial)

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Podoto Ver Post
    Vossa Majestade, solicito o meu pedido para renúncia do meu título de Barão do Engenho de Dentro e solicito o meu título para Visconde do Grande Méier. Se Vossa Majestade puder atender esta súplica deste nobre e Capitão da Guarda Imperial, fico muito Grato.
    Obrigado! o7
    Pensei que já havia feito a devida nomeação, mas como não, vamos lá:

Eu, Raphael Louis Habsburg Bourbon, Primeiro e Único de Meu Nome, Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar, Senhor Protetor dos Territórios Adquiridos, Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, Chefe da Casa Imperial e Real dos Habsburg-Lothringen et Bourbon, de Jure, Rei da França, Suíça, Espanha, Portugal, Sacro Imperador Romano-Germânico, Arquiduque d'Áustria, Duque de Bourbon, Duque de Roma, Conde de Paris e Visconde de Versailles, pelos poderes a mim concedidos pela Constituição do Império Brasileiro e pelos Decretos e Leis existentes, revogo o título de Barão de Engenho de Dentro e Concedo o Título de Visconde do Grande Méier.

E em razão do casamento da minha bisneta, @Ludmila Nobre com o antigo Conde de Natal, @LtHenry, eu o nomeio Duque do Mato Grosso do Sul.
    Atenciosamente,

Beginner Member Avatar de WMaestro
    Data de Ingresso
    Jun 2018

Titulo

Gostaria de pedir um titulo imperial, agradeço desde já!

Duque de Sergipe

Última edição por WMaestro; 23/06/2018 às 02:08.

Membro PANELA Avatar de D B C
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    V.M.I Raphael I gostaria de abdicar do meu título de Visconde do Alegrete e solicitar o título de Conde de Goiânia.

Jogue eRevollution. Chegue ao nível 21 e se você não quiser mais jogar, te pago em gold no eRepublik.

Member Avatar de Harpia Brasil
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Formalmente solicitando título.

Bom dia. Por favor me aceitem como o Barão do Pau Grande - RJ.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Nov 2017
    Gostaria de solicitar a Vossa Majestade Imperial a criação e concessão do título de Visconde de Sorocaba. Desde já agradeço
    Jaime A Oliveira

Visconde de Sorocaba

Permissões de Postagem