Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: PROJETO - Flying Kids

Membros HUE Avatar de Mr. Indigo
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Não haveria problema em dar BRL ao invés de food Q5, até mesmo porque a receita do Governo é em BRL mesmo.

Depende da funcionalidade do script e achar um valor em BRL por 3k de dano ou outro parâmetro qualquer.

Ah, é melhor criar um teto para o valor da premiação também.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Vigoncalves86
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por Mr. Indigo Ver Post
    Não haveria problema em dar BRL ao invés de food Q5, até mesmo porque a receita do Governo é em BRL mesmo.

Depende da funcionalidade do script e achar um valor em BRL por 3k de dano ou outro parâmetro qualquer.

Ah, é melhor criar um teto para o valor da premiação também.
    Eu gosto mais da ideia de dar Food, pois assim o cara vai acabar usando a comida ao invés do risco de guardar o $. Além disso, o custo de cada 3k/dano deve girar em torno 30-40 BRL, não é nem 1/5 de salário e em espécie não tem tanta capacidade de motivação quanto food (no meu entendimento).

É interessante isso de incluir a galera mais velha tb, não gastar grana com CTs e acho que dar a food é melhor mesmo tb. Tô achando a ideia excelente. Parabainsss
    Citação Postado originalmente por LtHenry Ver Post
    se teve, eu me enganei
    Citação Postado originalmente por Jonassps Ver Post
    Então aguarde

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    food, brl pode ter outros destinos.

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    Olha só... Eu acredito que o BRL tenha um bom efeito porque a ideia é trazer o player novato pela possibilidade de ganhar lutando nas aéreas, porque a primeira coisa que vão pensar é: Porque eu deveria lutar nas aéreas somente pelo food? Será que não consigo nada melhor lutando nas terrestres, ou migrando para alguma outra área do jogo?

Eu penso que entrando uma grana pro player e controlando por script rastreando com o ranking do jogo, como o Bell faz, tendo um mínimo de dano semanal nas aéreas, pode incentivar o cabra a lutar de fato nas aéreas, inclusive injetando quantias consideráveis para tal, do tipo separar 10% ou 15% da arrecadação do mês anterior para financiar essa galera com esses pagamentos semanais via bot e ter aquela planilha marota para mostrar quem recebeu e quanto recebeu pelo dano realizado na semana. E nesse script ter um controle referente às patentes para que cada player possa receber uma quantia proporcional e ajustada à devida colaboração dos mesmos.

Eu já propus algo parecido ano passado, mas não havia passado pelo LOLGRESSO por N motivos e assim a pauta havia sido fechada. Mas nada impede agora de trabalharmos em cima, fazendo as devidas correções, e termos um termo no qual tal ação, dessa vez direcionada diretamente para os players que adentram o game, possa fazer realmente a diferença e incentivar a galera na aérea e deixar o ARENA sem reação alguma.

Senior Member Avatar de Bellenus
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Vigoncalves86 Ver Post
    Eu gosto mais da ideia de dar Food, pois assim o cara vai acabar usando a comida ao invés do risco de guardar o $. Além disso, o custo de cada 3k/dano deve girar em torno 30-40 BRL, não é nem 1/5 de salário e em espécie não tem tanta capacidade de motivação quanto food (no meu entendimento).
    Olha eu acho que BRL também pode ser uma boa saída, tudo bem que ele pode guardar, mas como existe um dano mínimo que é necessário fazer toda semana se ele não "reinvestir" essa grana para melhorar o dano dele logo ele não recebera mais.
    Coming soon...

Eu até acho que Food seja a melhor opção, porém demandará muito mais trabalho para manter a distribuição, apesar de livrar o beneficiado da variação de preços no mercado.
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Bellenus Ver Post
    ... mas quando tivermos 1000 IDs por exemplo ter que percorrer essa lista para cada jogador que receberia o prêmio vai elevar demais o tempo de execução
    Transforma num Set .nb

.abs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2014
    E como que vai andando o projeto, hein? Vamos ter algum incremento ou o investimento realizado está em ordem?

Vai subir a patente maxima

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem