(a falta de) Objetivos no eBrasil
Paraíso Brasileiro com os dias contados? [+Bônus] [+Atualizado]
Acabei de chegar no jogo, e podem chamar de "empolgação inicial" se quiserem, mas eu não gostei de ler esses artigos.
Eu sei que não sou nada pro jogo, sou só um bostinha level 4, e que ninguém aqui vai me levar à sério, mas reserve alguns minutos do seu tempo pra ler uma opinião sincera.
Então o problema é que não temos o que fazer no jogo?
Estamos vivendo como os brasileiros de verdade que somos, somente acordamos, trabalhamos, comemos e dormimos. Vivemos nossas vidas na monotonia desde que nascemos, e isso se reflete no eRepublik.
Tem sim muita gente que faz MUITA coisa nesse jogo, mas os outros são só brasileiros.
Não vim aqui dizer que todo mundo vai ter que mudar seus hábitos de vida reais pra que a gente prospere no jogo, e também não venho aqui dizendo que sou muito diferente de vocês: fico 8 horas por dia "morgando" no meu trabalho, e à noite vou pra faculdade(quando terminarem as férias), ou fico em casa, ou vou na casa da minha namorada (linda te amo). Mas isso não vem ao caso agora.
O que interessa é o seguinte: as nossas oportunidades de ficar FODÕES no jogo estão passando diante dos nossos olhos e nós estamos simplesmente olhando pra elas com cara de tongo e dando tchauzinho...
Frustração na eFrança e possível migração ao eBrasil
Gente, imagina só se a gente acolhesse esses malucos aí, teríamos praticamente outro país dentro do nosso!
Ninguém gosta de ver o próprio país se fodendo, mesmo que seja num joguinho. Nessas horas, até brasileiros viram patriotas(e olha que a copa do mundo é só no meio do ano).
França - Phoenix começa o contra-ataque
A Phoenix morreu e está renascendo das cinzas, como toda Fênix de respeito. Os fatos estão aí: a EDEN nadou nadou nadou e morreu na praia! Ela não avança mais, mesmo sendo a maior potência do eMundo, mesmo tendo os admins falsários a favor dela, mesmo tendo mais grana, mais gente, não adianta! A hora da Phoenix chegou, a NOSSA hora chegou!
Não adianta: pacifismo não é o correto pra sobreviver, nem no mundo real, nem no virtual. Já que as reservas vão mudar e nós precisaremos catar países pra sobrevivermos, precisaremos guerrear. Mas guerrear com a Phoenix nesse momento que ela está seria uma baba! É só ir no embalo que vamos longe, todos temos potencial. Não podemos simplesmente ficar pensando em "não deixar ninguém invadir a amazônia que tá bom". Precisamos nos destacar, precisamos dominar, o quê eu não sei, mas precisamos. Precisamos botar medo, precisamos mandar em alguma coisa, nos apoderar, viver em constante perigo(nos faz ter mais seriedade!), precisamos dar a cara à tapa por aí, mesmo que levemos umas porradas tensas no meio do nariz. E se apanharmos e cairmos, nos levantaremos e bateremos novamente. Porque somos brasileiros e se quisermos, seremos invencíveis. Pode o mundo todo estar contra a gente, nós não cairemos.
"-AHSUHDUASH vai lá então noob se você acha que é tão fácil assim dominar o mundo."
Fácil com certeza não vai ser, mas como diz a Petrobras: "o desafio é a nossa energia."
Eu sei que vocês vão pensar "que piá idiota, se achando o dono da verdade aí", ou não vão me dar credibilidade alguma pelo que escrevi. Eu sei que esse tópico cairá no esquecimento, e de nada vai adiantar revivê-lo dia após dia esperando um comentário "você tá certo". Mas desde pequeno eu ouvi dizer que "cada um tem que fazer sua parte pro país melhorar", e a minha parte no país físico eu já to fazendo, agora quero fazer a minha no eBrasil.
Aos que vão me entender e me apoiar, meu muito obrigado.
Aos que discordarão completamente de mim, meu sincero perdão por fazê-los perder seu tempo.
Muito obrigado pela atenção.