Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Duelo pelo Grão-Ducado do Sul

Senior Member Avatar de eGoNich
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Vossa Majestade Imperial @Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Vossa Alteza Imperial @Tyrionn

Estamos diante de um impasse provocado e invocado pelo Duque de Pernambuco.

No princípio, Sua Alteza impugnou a pretensão deste Duque por mero espírito de revanche (ou de porco), ou, segundo as suas próprias palavras, apenas para impedir que o Grão Ducado do Sul caísse em meu poder.

Agora, aceitas as suas "pretensões", referido nobre resiste ao duelo.

Primeiro, fugiu da justa sob o argumento de que o sistema de dados não funciona.

Depois, recusou a proposta de duelo de popularidade, segundo o qual o resultado sairia democraticamente de enquete.

Agora recusou a proposta de duelo de serviços prestados.

Diante dessa situação, com base no artigo 26 da Constituição do Império, venho solicitar à Coroa que dê uma saída satisfatória à pendenga.

Att.

eGoNich Max-Pand
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Sugiro que usem o telegram, lá é possível girar os dados

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Nino Stradivarius Victorius

Grão-Duque Do Nordeste e Membro FENIX
    Residente no Castelo de Ra-Tim-Bum
    Senhor Do Cangaço e Protetor Do Agreste
    Servo Fiel De Vossa Majestade Imperial
    Membro da casa Virgulino

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009
    Meus Nobres,

Devido a demora em todo o processo, venho solucionar o duelo.
    @eGoNich, vejo pelo Testamento do Nobrissímo Lazarus VIII, que o mesmo o nomeou Herdeiro do Grão-Ducado do Centro Oeste, em um eCenso realizado nesta data, eu reparei que o mesmo encontra-se falecido. Por este motivo, gostaria de saber se você renuncia a disputa do título de Grão-Duque do Sul e aceita o título de Grão-Duque do Centro-Oeste, ou se irá disputar o título como deve?
    Atenciosamente,

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Meus Nobres,

Devido a demora em todo o processo, venho solucionar o duelo.
    @eGoNich, vejo pelo Testamento do Nobrissímo Lazarus VIII, que o mesmo o nomeou Herdeiro do Grão-Ducado do Centro Oeste, em um eCenso realizado nesta data, eu reparei que o mesmo encontra-se falecido. Por este motivo, gostaria de saber se você renuncia a disputa do título de Grão-Duque do Sul e aceita o título de Grão-Duque do Centro-Oeste, ou se irá disputar o título como deve?
    Vossa Majestade Imperial.
    Diante dos fatos trazidos à luz por Vossa Majestade, é certo que não existe alternativa a não ser cumprir, como sempre, a vontade de meu ilustre e saudoso epai, Lazarus VIII, na emorte como na evida.
    Assim, no cumprimento da última vontade de meu epai, renuncio à disputa do Grão-Ducado do Sul para, com a benção de Sua Majestade Imperial, assumir o Grão-Ducado do Centro-Oeste tão logo seja nomeado.
    Minhas sinceras desculpas ao Duque de Pernambuco. Ainda não será desta vez que vamos trocar armas.
    Atenciosamente.
    eGoNich Max-Pand
    Duque do Mato Grosso do Sul.
    Sir eGoNich Max-Pand - 1º Duque do Mato Grosso do Sul e do Pantanal - Ex Grão-Duque do Nordeste e do Sertão, do Agreste, do Meio-Norte e da Zona da Mata; Ilustre Cavaleiro Guardião do Sagrado Estilingue da Ordem Imperial dos Caçadores de Corujas

Data de Ingresso
    May 2009
    Sendo assim, Eu, Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, O Primeiro de Meu Nome e de Minha Família, Imperador do Brasil e do Sacro Império, Rei da França, da Suíça, das Colônias Além-Mar, Protetor do Reino, Defensor Perpétuo do Império, venho por esta nomear, @eGoNich como Grão-Duque das Planícies Centrais, bem como Chefe da Casa dos Ventrue. Da mesma maneira, nomeio, @Gustavo Brandao como o Grão-Duque das Planícies Sulistas (o nome você pode escolher, só coloquei esse para combinar), ficando desta maneira revogados os títulos atualmente pertencentes a Vossas Altezas!
    Atenciosamente,

Senior Member Avatar de Gustavo Brandao
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Foi com muita honra que aceito a entrada na Altíssima Nobreza, e ratifico a minha eterna lealdade a VMI e ao Império Brasileiro.

Gustavo Brandão
    Grão-Duque do Sul
    Defensor da Fronteira Sul do Império

GRÃO-DUQUE DO SUL
    Datum est missio missio impleti

Congressista NERD
    Tenente Coronel EB (AMAN)
    Grão-Duque do Sul
    Antigo Duque de Pernambuco
    Antigo Duque do Piauí
    1º Conde de Recife
    Casa Leif
    ISS - Imperial Serviço Secreto (Olho Cego do Império)

9 X Congressista PM (RIP) Semper Fidelis

Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Raphael Louis Habsburg Bourbon Ver Post
    Sendo assim, Eu, Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon, O Primeiro de Meu Nome e de Minha Família, Imperador do Brasil e do Sacro Império, Rei da França, da Suíça, das Colônias Além-Mar, Protetor do Reino, Defensor Perpétuo do Império, venho por esta nomear, @eGoNich como Grão-Duque das Planícies Centrais, bem como Chefe da Casa dos Ventrue. Da mesma maneira, nomeio, @Gustavo Brandao como o Grão-Duque das Planícies Sulistas (o nome você pode escolher, só coloquei esse para combinar), ficando desta maneira revogados os títulos atualmente pertencentes a Vossas Altezas!
    Vossa Majestade Imperial fará uma cerimônia pública de nomeação (artigo)?

Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por eGoNich Ver Post
    Vossa Majestade Imperial fará uma cerimônia pública de nomeação (artigo)?
    Vou tentar fazer até o próximo fim de semana.
    Atenciosamente,

Permissões de Postagem