Estou eu, tranquilo e feliz no chat oficial do MSN, vendo novatos entrando, os bobos de sempre e uns novos falando besteira quando reparei que polêmica novata Marizia lança um link de um chat: [email protected]
Eu: - Do que é esse chat?
Ela: - É pra auxílio dos novatos.
Entro no chat, vejo a seguinte informação:
Confirmei essa informação hoje antes de postar, sendo que ontem havia ainda o Rody, conhecidíssimo membro da UB.[Proprietária] Marizia - UB
[Administrador] Aiko Aki - União do Guli (partido anão TOzado pela UB)
[Administrador] Cent - PIL
[Administrador] Gulitiwi - UB
[Administrador] LNCB (Leh/Bruxa) - PIL
[Administrador] Lisbela - UB
[Administrador] Say shi ou Mila - UB
[Administrador] SpellCat - UB
[Administrador] [FFC] Carpanese - UB
Quando perguntei de quem era o chat, fui informado que era do Cent (ex-PDB, atual PIL) e que havia sido criado já tem meses para auxílio aos novatos.
Quando olho as informações do msn chat:
Ou seja, a owner é membro da UB, o chat foi criado exatamente na época em q o babyboom foi anunciado e todos sabemos que temos uma equipe da assistência social com chat próprio, anunciado em artigos e criado algum tempo antes (só 10 dias antes e avisado em artigos oficiais).EREPUBLIK BRASIL - AJUDA AOS NOVATOS
Filiação : Público
Conta do Grupo : [email protected]
Criado em : 2010/02/18 08:23 (2 Dias)
Descrição :
Grupo de Pergunta, ajudas e resposta do EREPUBLIK BRASIL.
Minha Conclusão:
A new generation da UB, que joga a ética e boa convivência com os demais partidos no lixo, fez um chat para aproveitar o babyboom e impulsionar seu crescimento.
Enquanto todos os partidos ativos estão trabalhando pelo país, somando esforços e fazendo os babies ficarem para que depois comece aquela bela prática de ficar puxando os novatos mais notáveis para seu partido, eles já estão começando desde o início, criando o cantinho deles para fazer isso.
Antes que comece o mimimi, não estou afirmando que é uma prática de toda a UB, mas é inegável que é uma prática dos membros mais recentes: Marizia, Lisbela, LNCB (Leh/Bruxa) e outros nem tão novos e que nem preciso comentar, como Spellcat.
Postei aqui porque, enquanto cidadão, como idiota que dedica seu tempo de vida pessoal ao crescimento do país, não posso admitir que esse tipo de trairagem seja feita: Enquanto todos os partidos trabalham juntos para o bolo crescer, alguns malandros da UB e do PIL só pensam em crescer a própria fatia.
Direção da UB E do PIL, membros antigos, respeitados e, boa parte, amigos: Arrumem a zona que seus membros estão fazendo ou iniciarei pessoalmente uma campanha pública de crítica à UB e PIL por doutrinação de novatos, descaso com o eBrasil e falta de respeito com os demais partidos.
Isso não é uma ameaça, é um pedido muito indignado de satisfação. Lembro de vcs com 30, 40 membros e nunca imaginei que precisaria um dia chamar vcs à responsabilidade dessa forma, mas esse tipo de partidarismo é o câncer do mundo real que não precisamos aqui no eRepublik.
Peço, de modo claro e direto:
- Orientem todos os novatos ao chat oficial do Ministério da Assistência Social: [email protected]
- Apaguem o chat não oficial;
- Repreendem seus membros, vcs devem ter regras internas sobre sujar o nome do partido e agir contra o país;
- Selecionem os bons novatos para ajudarem a equipe da assistência social: http://www.erepublik.com/en/newspape...antes-188711/1
- Sem flamming além do necessário, rs;
- Por favor um máximo de 3 artigos reclamando de mim, ok? (Mahdi não conta na cota.)