Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 340

Tópico: Cunha abre processo de Impeachment da Presidente Dilma

Artista da MPB Avatar de 2clicksftw
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Lava jato incrimina tanto PT quanto PMDB e PP, isso não é novidade pra ninguém, não sei qual a razão dos orgasmos múltiplos por ai. Quero que a casa caia mesmo, eu não defendo bandido.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por AngelluS II Ver Post
    E qual a tua proposta?
    taí, tirar a Dilma que num era, pra mim isso tem um nome claro: golpe; pelo menos não iam frear o impeachment - foi feito pra isso, né? / quero ver o q vai acontecer e qual o interesse em divulgar isso
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    sim, depois do aval do governo federal - ministério da educação - e tá tudo ligado, depois pula pras federais

me deixa ficar com raiva, quero continuar com raiva, muita raiva, sangue nos olhos, acho q posso, acho q devo, amo minha raiva

acho que já tinha colado essa notícia aqui, não se trata só de estadual http://fernandorodrigues.blogosfera....mpid=tw-uolnot
    Não "pula pras federais" porque são níveis de governo distintos. MAV, quer criticar um negócio, ao menos conheça ele... Raiva por raiva não vai mudar nada.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de AngelluS II
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    taí, tirar a Dilma que num era, pra mim isso tem um nome claro: golpe; pelo menos não iam frear o impeachment - foi feito pra isso, né? / quero ver o q vai acontecer e qual o interesse em divulgar isso
    Sinceramente não consegui entender teu ponto de vista.

Não vejo nenhuma razão lógica para a Dilma não sofrer impeachment. Não vejo nenhuma razão lógica para não afastar o Jucá. Não vejo nenhuma razão lógica para confiar cegamente no Temer. Nem no STF.

Vejo razões lógicas para confiar na pressão popular. Também vejo razões lógicas para confiar no trabalho da Lava Jato.

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por AngelluS II Ver Post
    Sinceramente não consegui entender teu ponto de vista.

Não vejo nenhuma razão lógica para a Dilma não sofrer impeachment. Não vejo nenhuma razão lógica para não afastar o Jucá. Não vejo nenhuma razão lógica para confiar cegamente no Temer. Nem no STF.

Vejo razões lógicas para confiar na pressão popular. Também vejo razões lógicas para confiar no trabalho da Lava Jato.
    Na real eu não consigo enxergar nenhuma saída, de qq jeito tá ruim, mas não existe lógica na saída da Dilma quando a gente tem comprovado q isso é um golpe e é extremamente prejudicial a democracia. Sabe o que o Temer vai resolver na economia? Nada. Engraçado que agora a mídia diz que a crise econômica é de influência internacional, diferente do que dizia há pouco tempo.

Como vc acha que dá pra confiar no STF, na lava-jato com o diálogo que apareceu ontem? E como você acha que o simples afastamento do Jucá vai resolver isso? Se vai, já tá resolvido, pq ele já disse que ia afastar. Todos os problemas acabaram, então.

Pra falar a verdade nem na pressão popular eu confio. A pressão popular é silenciada, é influenciada. A pressão popular seria a única solução para uma melhora no Brasil, se as pessoas tivessem mais vontade. Mas a maioria delas tá sufocada por trabalho e depois televisão, não as culpo, já que é o único descanso que tem depois de um dia exaustivo.

"Jucá afirmou que tem "poucos caras ali [no STF]" ao quais não tem acesso e um deles seria o ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no tribunal, a quem classificou de "um cara fechado".

"JUCÁ - [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar".

"MACHADO - Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel [Temer].
    JUCÁ - Só o Renan [Calheiros] que está contra essa porra. 'Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha'. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.
    MACHADO - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.
    JUCÁ - Com o Supremo, com tudo.
    MACHADO - Com tudo, aí parava tudo.
    JUCÁ - É. Delimitava onde está, pronto".
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

é pq q vc é um racista homofóbico misógino de merda e com certeza seria um favor pra humanidade estar bem enterradinho (ou pelo menos preso, vc é uma pessoa q não devia ter convívio social nenhum - sério) e ele só fez isso pq não foi eleito, Aécio nunca conseguiria ser eleito com o projeto de governo de Temer, ninguém conseguiria
    Por que eu sou “um racista homofóbico misógino de merda”?
    Por favor, não use a tática leninista de “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!”

Aqui é você quem descrimina. É você que subjuga, que separa um indivíduo por conta da cor de pele, classe social, gênero, sexualidade. Não eu.
    E por que eu deveria estar “enterradinho” ou preso? Porque eu não concordo com você? Porque eu não compactuo com suas insanidades?

O que você tem, graças as suas ideologias, é a alta presunção de verdade sem o devido confronto com a realidade, e acha que pode impô-la na base do grito, da força.
    Você consegue perceber sua mentalidade tirana?

Eu não quero que você esteja “enterradinha”, e nem presa. Eu gostaria que você fosse internada, porque você está doente.

Parafraseando Russell: Não morreria e tampouco mataria por algo que acreditasse, pois poderia estar errado.
    O “poderia” vem de um dos maiores lógicos do século passado.

Senior Member Avatar de Dhanke
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Ao menos o governo Temer esta fazendo algo pra tentar arrumar a economia e falando a verdade sobre ela, ao contrario do governo Dilma que previa superavit a até com o dinheiro da CPMF contava. Agora é ver se o plano vai dar certo...

PS: Primeiro erro do governo: Voltar com o Ministério da Cultura.

Achei interessante essa análise. É óbvio q é de uma pessoa revoltada com a situação atual, impeachment, Temer, mas tem umas informações interessantes.

[DESIGN E POLÍTICA] [IMAGEM E SENTIDO]
    Tô aqui vendo o pessoal do design se queixando dessa notícia de que “Michelzinho” foi quem escolheu a id do ilegítimo governo federal atual. Gente, vocês juram mesmo que acreditam nisso? Vamo parar, respirar e pensar de forma mais crítica. Vamos pensar nas técnicas e teorias de construção de imagem que aprendemos para entender as intenções reais dela e das notícias que rondam sobre. E inclusive repassar isso de forma mais consciente para as pessoas, porque vocês sabem o efeito que a imagem pode fazer.
    Interessante essa análise. Há informações bem mais interessantes...

A falsa polêmica do logotipo de Temer

No momento em que o brasileiro reclama velocidade na imposição de uma agenda que trate de temas como inflação, geração de empregos, acesso à saúde, educação de qualidade, segurança e contundente combate à corrupção, a discussão sobre o logotipo do governo de Michel Temer soa oportunista. Trata-se, ainda, de uma falsa polêmica. Todo o embate se dá em torno do número de estrelas que remete à bandeira brasileira. Aprende-se nos primeiros anos da escola que essas estrelas representam as unidades federativas do Brasil.

Na marca tornada pública no último final de semana existem 22 estrelas e não 27, número de Estados que o País possui hoje. Diante dessa discrepância, logo vieram ataques ao marqueteiro Elsinho Mouco, responsável pelo logotipo. De pronto, ele esclareceu que a imagem veiculada era de um lay-out e não da arte final da marca, essa sim com as 27 estrelas. Apesar do esclarecimento, houve uma rápida e absurda ideologização da questão. Logo disseram que na marca do governo Temer são ignorados os Estados do Acre, Amapá, Roraima, Rondônia e Tocantins.

Mais: houve quem afirmasse que o logotipo remetia à ditadura, pois a bandeira com 22 estrelas era a usada durante o período em que o Brasil foi governado pelos militares, entre 1964 e 1985. Realmente, uma polêmica absurda e surreal. A quem interessa isso?

Apenas a título de ilustração, na logomarca “Brasil um País de todos”, na referência feita à bandeira, sobre a letra A, constam apenas 10 estrelas. Seria legitimo imaginar que esse País para todos ignora solenemente 17 Estados? O Brasil real tem coisa mais importante para ser discutida.

cae3eb3f16ffd17f61777edb9ab8ca86.jpg

http://istoe.com.br/232764-2/

Agora percebe o quão patética é a outra análise?
    Última edição por Shaka III; 25/05/2016 às 04:28.

Quem vem com essa história de golpe é desonesto intelectual ou ignorante mesmo. Porque qualquer um que não seja comprometido ideologicamente sabe que essa história de “golpe” foi criada apenas para disciplinar a esquerda brasileira em torno de Lula. A fábula do golpe serve somente para criar uma narrativa sobre a interrupção do mandato de Dilma. Uma fábula que serve para dizer que o governo do PT não fracassou.

Como eu já disse, quem vocaliza “golpe” não está tentando preservar a democracia, mas sim tentando salvar um ídolo. E a condição do fanático é exclusivamente a de idolatria.

E é perceptível a grande diferença de quem é pró-Dilma e de quem era à favor do impeachment. Quem buscou a saída do PT não defende, por amor incondicional, políticos criminosos. Essa é a diferença entre buscar ser representado por ideias e não por pessoas.
    Última edição por Shaka III; 25/05/2016 às 04:30.

Toda vez que vejo alguém simpático ao PT reclamar do Temer, eu tenho vontade de esfregar a urna eletrônica das últimas eleições na cara desses que foram responsáveis por ter colocado Temer no poder: os que votaram no PT.

Não é possível, a pessoa não tem só indignação seletiva, agora desenvolveu memória seletiva.

Antes do Temer estar no poder por causa do impeachment, ele está no poder por ter sido democraticamente eleito por essa gente.
    Então, todas as medidas de Temer no governo interino não são de responsabilidade minha, de quem não votou nele, mas de plena responsabilidade de quem votou no PT. Temer representa esses.

Permissões de Postagem