Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: De onde viemos e para onde vamos? (ajude o novato)

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Nov 2015

Question De onde viemos e para onde vamos? (ajude o novato)

Leio em vários tópicos que nós novatos devemos nos envolver mais na política, porem eu como novato acho extremamente complicado pegar o trem andando e entender a situação atual do país, por onde devo começar a ler? os jornais mostram noticias atuais, quem não pega deste o começo não entende muita coisa. em que artigos devo entrar para ficar atualizado com as noticias nacionais e começar a participar ativamente da politica eNacional?

Sendo sincero contigo, os jornais hoje em dia dizem muito pouco do que ocorre realmente na politica.

Não sei quanto tempo de jogo tu tem e nem em qual partido está. Mas as vias para saber o que está rolando é seu partido e posteriormente, quando se tiver os atributos necessários, ingressar no Cantinho Brasileiro.

Olhar as discussões no plenário fechado tb ajuda.

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ...

Cara, realmente não tem fórmula mágica. Quando iniciei no jogo também tentei ir atrás, e não é que não exista esse tipo de coisa, a questão é que isso está pulverizado - pois a mídia geralmente cobre a materia da semana.

A sugestão realmente é entrar de cabeça na discussão do dia a dia via fórum (é lento, mas é de boas). Se quiser acelerar, a opção é entrar no governo e passar a moldar a história.

Pra não ficar no lenga lenga, montei alguma coisa beeeeem atras e podem ajudar a entender alguns movimentos. Geralmente no final do artigo colocava algumas referências que você pode tentar abrir e ver se os jornais ainda estão na atividade fazendo lançamentos... boa sorte!

Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post

Permissões de Postagem