Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como funciona a política?

Beginner Member Avatar de DoritosBR
    Data de Ingresso
    Dec 2014

Como funciona a política?

Olá, comecei a jogar o eRepublik ontem, me interesse pelo jogo devido a ele ser muito igual a vida real, até mesmo para criar um jornal depende do conhecimento do jogador, política a mesma coisa, e bem, se é tão real assim é óbvio que para concorrer a algum cargo na política tem que ser conhecido não é mesmo? Essa é minha dúvida, como faço pra crescer no eRepublik a ponto de me candidatar? E a que cargo posso me candidatar, e caso eu ganhe, o que devo fazer?

Bom, saber como funciona a política é meio complicado. O melhor é você fazer perguntas pontuais sobre assuntos que tem dúvida.

Bom, pra concorrer a presidente, por exemplo, além de ser conhecido você precisa ter boas propostas, uma boa equipe e um bom apoio. Isso é difícil, e precisa de MUITO conhecimento do jogo, de todos os módulos.

Você pode, por exemplo, se candidatar a congressista, se fizer parte de um partido do TOP 5. Aí depende da política interna de cada partido para colocar congressistas.

Vou te mandar uma MP ingame, me responda e pergunte os assuntos mais pontuais que precisar. ^^

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    É mais ou menos que nem a RL: O congresso daqui, por exemplo, é ótimo em enxer o saco dos outros e cobrar mas não faz pourra nenhuma e só tem os piores tipinhos do jogo.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Calma, Lobo... Não é assim que se recebe um novato.

Beginner Member
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Citação Postado originalmente por DoritosBR Ver Post
    Olá, comecei a jogar o eRepublik ontem, me interesse pelo jogo devido a ele ser muito igual a vida real, até mesmo para criar um jornal depende do conhecimento do jogador, política a mesma coisa, e bem, se é tão real assim é óbvio que para concorrer a algum cargo na política tem que ser conhecido não é mesmo? Essa é minha dúvida, como faço pra crescer no eRepublik a ponto de me candidatar? E a que cargo posso me candidatar, e caso eu ganhe, o que devo fazer?
    Amigo, vou te procurar no jogo e tentar oferecer o máximo de ajuda possível, OK? Mas pode também seguir tentando sanar suas dúvidas aqui no fórum também, só que na leitura você acaba descobrindo muito mais do que perguntando... infelizmente.

Permissões de Postagem