Problemas com a bolívia e agora Peru, voltamos ao de sempre e isso talvez seja bom..
A ALA inclui paises que declaradamente já falaram que a única diversão é "patear traseros brasileños"; A diferença da ALA para a phoenix, (tirando Brasil e Argentina) não se vê país X cututando país Y. Chilenos são chatos, paraguaios chatos, uruguais chatos é eles descontam no brasil para se divertir, não ligam para a importancia das relações entre eles e o Brasil, eles simplesmete não dependem de nós, ou se dependem isso não é uma evidencia clara.
Chile e Uruguai são os que mais nos odeiam, entretanto ficam encostados no muro, com dois países da Phoenix no [s]cu[/s] deles.
Bolívia não tenho opnião formada, mas o Ernesto é o cara que manda lá, então ou teremos boas relações com ele ou não teremos com a bolívia, por mim tanto faz.
Colombia e Venezuela são amiguinhos, mesmo com esse assunto do Peru podemos converter e eles vão continuar nos amando.
Peru não consigo manter contato com praticamente ninguem lá, existe o problema de um grupo de peruanos querer manter o poder e acabam isolando o Peru do resto da ALA, poucos mantem relações com outros países.
Paraguai está na Entente e podemos manter uma amizade, eles lutaram pelo Brasil na Australia e Gauteng sem o brasil pedir, o MoD lá é uma otima pessoa e o governo não nutre um sentimento ruim pelo brasil.
Agora a dúvida:
Vale a pena ficar na ALA e ter que ouvir ladainha de Uruguai, Chile e alguns Paraguaios e Argentinos ? Já que alguns interesses da phoenix não são bem aceitos pela ALA, como foi no caso da Australia.
Qual é mais importante?
Manter a amizade com os países que realmente temos boas relações;
ou
Ficar na ALA só para "ficar na ALA" e tentar criar uma integração onde sempre teremos pedras no sapato, gente chata criticanto só por criticar;