Olá gente.
Como o Tópico diz, se apresente e seja bem vindo sempre!
Olá gente.
Como o Tópico diz, se apresente e seja bem vindo sempre!
.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
.26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
|.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil
Olá.
Sou Sulejmani, antes como fabio vaz e depois como andman.
Sou um cara legal, que gosta de fazer amizades e que considero minha familia n° 1 o PDB!
local onde aprendi tudo que sei hoje no jogo.
Tenho 23 anos bem vividos
Moreno, gato e bem ajustado na vida.
auehaioea
.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
.26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
Bom, meu nome é igual ao do ER mesmo, Henrique Andrade. Sou (era) estudante, e acabo de concluir o terceiro ano do ensino médio. Uhuuu
Jogo ER a pouco mais de um ano, e estou no PDB a pouco mais de 8 meses
Sou um político mal sucedido, empresário em fase de testes, jornalista frustrado e quase um chuck norris na parte militar :P
Ah, sou quase tão modesto quanto o fabio (sulemanja, sulejqmanja, sulinha, sussu ou sulejmani).
Oi xuxus, meu nome é Pitanguinha, meu nick é Pitanguinha, portanto pode me chamar de Pitanguinha :P
Estou aqui de penetra, mas também considero o PDB um lugar bom de se conviver, quem sabe eu passo a fazer parte do partido, uma vez queaqui fiz grandes amizades.
Se o HenriqueAndrade vestisse a camisa do Corinthians e desse um beijinho, na hora eu viraria PDB.
beijokas
junecaz, 25 anos, Analista de Sistemas, um dos fundadores do PDB e dono das empresas ECAZ.
junecaz/PDB.
Postado originalmente por Christopher Dawson
Oi genti meu nome é José Valdy sou estudante do 3º e moro em brasilia.