Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Primeiros Passos de Um Iniciante

Beginner Member Avatar de Viro Sagaca
    Data de Ingresso
    Oct 2014

Question Primeiros Passos de Um Iniciante

Oi pessoal. Desculpem se não puder criar este tópico, mas ao mesmo tempo que leio mais e mais artigos e vou adquirindo conhecimento, vou tendo mais dúvidas também. Já me inscrevi no EDUCA e tudo, mas ainda não obtive resposta, mesmo o Ministro da Educação (Sir Greg) tendo aceitado meu pedido de amizade.

Então, pessoal... Eu queria saber o que eu devo fazer? Devo mesmo continuar como estou sem lutar? Pelo que li, esse é um dos segredos para ser um grande soldado no campo de batalha. Mas e nas outras áreas do jogo? Tipo, como ser um bom empresário e/ou ganhar dinheiro? Tenho outras dúvidas também, mas a princípio é isso. Queria que vocês me ajudassem se possível for a me desenvolver no jogo da forma correta.

Fico muito grato desde já a todos que puderem me ajudar.

Membros HUE Avatar de Paul Warfield II
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Bem, se você que se tornar um grande soldado na D1, deve sim ficar sem lutar e adquerir muita força. Mas evite receber muita experiência no jogo, pois não é lucrativo subir de nivel, mesmo ganhando gold. No momento, o que dá mais dinheiro é ganhar medalha de super soldado e investir em empresas de comida, pois agora está dando bastante dinheiro. É isso que eu posso te dizer por enquanto.
    Respeitosamente

Paul Warfield II

Beginner Member Avatar de Viro Sagaca
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Citação Postado originalmente por Paul Warfield II Ver Post
    Bem, se você que se tornar um grande soldado na D1, deve sim ficar sem lutar e adquerir muita força. Mas evite receber muita experiência no jogo, pois não é lucrativo subir de nivel, mesmo ganhando gold. No momento, o que dá mais dinheiro é ganhar medalha de super soldado e investir em empresas de comida, pois agora está dando bastante dinheiro. É isso que eu posso te dizer por enquanto.
    Muito obrigado @Paul Warfield II! Obrigado principalmente por ter usado uma linguagem que consegui compreender perfeitamente tudo, diferente da grande maioria dos jogadores que tento aprender alguma coisa principalmente em artigos.

Membros HUE Avatar de Paul Warfield II
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Por nada
    Respeitosamente

Paul Warfield II

Permissões de Postagem