Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [ Desenvolvimento no Jogo]

Junior Member Avatar de AnaLuizaHeidemann
    Data de Ingresso
    Aug 2014

[ Desenvolvimento no Jogo]

Pessoal, eu li os Tutoriais e lá indicam ficar o mais tempo possível entre os níveis 1-24,
    para treinar e chegar aos próximos níveis com mais força. Gostaria de saber quanto tempo
    é necessário ficar nesses níveis iniciais, já que eu só lutei duas vezes e cheguei ao 17.

Estou no level 17, com 71.50 de Força e Patente Militar: Sargento**
    http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/8517643

Artista da MPB Avatar de PedreiroRC
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    O ideal é voce ficar treinando por bastante tempo, sem lutar e sem trabalhar em empresas próprias.

Quanto mais fizer isso, mais relevante será sua conta nesse inicio do jogo.

As divisões mudaram, então você tem que se manter o maior tempo possível entre o nivel 1-35 (se não me engano).

Suas prioridades devem ser: guardar golds para elevar seus nivel de treinamento, começando pelo primeiro (que o treino é gratuito), depois pelo segundo, terceiro e só depois o quarto e mais caro.

Se você quiser investir seu dinheiro no jogo comprando golds (recomendável para melhor desenvolvimento da conta), compre o suficiente para elevar todos os centros de treinamento para Q4 e mais 53 golds do contrato de treino.

Faça upgrade desses centros somente em promoções, pois terá 45% de desconto.

Aí você terá 90 de força por dia a mais, ganhando 2700 de força por mês e média de 54 golds por mês, o que dá para você renovar mês a mês seu contrato de treino.

Tem jogador que está na primeira divisão e tem mais de 60.000 de força!!!

Se você quiser aguardar até lá, valerá a pena e você conseguirá recuperar muitos golds, e enquanto isso poderá participar ativamente dos módulos politico e social do jogo.

Se falei alguma besteira, alguém corrigirá. kkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Ahhh, e por enquanto não aceite convites para entrar em nenhum partido. Muitos aliciam os novos jogadores assim que eles entram no jogo, queimam o filme dos outros partidos e você já inicia "politicamente polarizada". O ideal é você conhecer todos os partidos, seus projetos, ideologias, e aí sim fazer parte do que mais te agradar.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por PedreiroRC Ver Post
    Ahhh, e por enquanto não aceite convites para entrar em nenhum partido. Muitos aliciam os novos jogadores assim que eles entram no jogo, queimam o filme dos outros partidos e você já inicia "politicamente polarizada". O ideal é você conhecer todos os partidos, seus projetos, ideologias, e aí sim fazer parte do que mais te agradar.
    Citação Postado originalmente por AnaLuizaHeidemann Ver Post
    Solicito a entrada no grupo do Partido, meu nick no jogo é Ana Heidemann.
    O meu nick no jogo(Ana Heidemann) está diferente do nick aqui do fórum (AnaLuizaHeidemann),
    infelizmente não dá para deixar igual pois o tópico para mudança de nome está fechado
    Tarde demais!! kkkkkkkk

=)

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Eu comecei faz 3 dias, aproveitei a promoção dos 45% que teve ontem e elevei meu Campo de Treino(free) para nível 2,
    atualmente tenho 21 de Gold ainda, tô esperando as próximas promoções. Então vou evitar de ir Lutar, já que sempre
    que luta você ganha experiência para mudar de Level.

Entrei nesse partido, porque me chamaram,, o DARTH CLAUDIO e o lkardos0 , e me mandaram uns tutoriais para ler.
    Por mim, eu criaria meu próprio partido mas pouco conheço o jogo, não tenho experiência e o Gold necessário, nesse início
    quero aprender tudo. Na vida real faço parte da Juventude de um Partido Político e o jogo me atraiu muito.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por AnaLuizaHeidemann Ver Post
    Eu comecei faz 3 dias, aproveitei a promoção dos 45% que teve ontem e elevei meu Campo de Treino(free) para nível 2,
    atualmente tenho 21 de Gold ainda, tô esperando as próximas promoções. Então vou evitar de ir Lutar, já que sempre
    que luta você ganha experiência para mudar de Level.

Entrei nesse partido, porque me chamaram,, o DARTH CLAUDIO e o lkardos0 , e me mandaram uns tutoriais para ler.
    Por mim, eu criaria meu próprio partido mas pouco conheço o jogo, não tenho experiência e o Gold necessário, nesse início
    quero aprender tudo. Na vida real faço parte da Juventude de um Partido Político e o jogo me atraiu muito.
    Boa!!

Mas não leve tudo o que você ler como verdade, ok?

Peça acesso ao Cantinho Brasileiro, acompanhe a área dos congressistas (Plenário e Plenário Fechado), que você vai aprender muito sobre o jogo. Na aba "Partidos Políticos" fala um pouco sobre todos os partidos, sobre ideologias e tal. Mesmo você já tendo o seu, é bom conhecer os outros para ter uma visão ampla e não somente um "ele me disse que...", "ouvi falar que...", que é muito comum aqui no jogo e só divide os jogadores, ao invés de unir o Brasil contra outras nações.

Qualquer dúvida é só gritar

=)

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Olha, nesse quesito de "não jogar pra só treinar" eu sou contra a maioria: Não adianta tu ficar um tempão no jogo sem lutar pra, talvez, se continuar jogando e se o jogo não mudar e se der tudo certo, tu começar a lutar daqui a 3 anos. É uma simples questão de custo/benefício, e tu pode se divertir de boas em todas as divisões, independente da força.

O que eu geralmente recomendo é upar os centros de treinamento na promo assim que possível (inclusive usando o gold do level up pra isso), e lutar diariamente as 25 kills necessárias pra ganhar a barrinha de cereal e bônus de força. Pra isso uma Unidade Militar com distribuição de alimentos+armas (Terra Brasilis, FEAR, EB, CAT, entre outras) ajuda bastante.

No mais o PedreiroRC tá muito certo: evita convite de partidos (principalmente esse, que faz spam e queima os outros partidos mas é raro fazer algo de útil, sem contar o nome e suas implicações RL); procura o EDUCA, projeto do Estado pra auxilio aos novinhos (acho que ainda tá funcionando?); e, se for comprar gold pra melhorar a conta, antes de comprar do Plato dá uma olhada aqui no fórum que o pessoal vende mais barato (~R$0,30/G).

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Citação Postado originalmente por PedreiroRC Ver Post
    Boa!!

Mas não leve tudo o que você ler como verdade, ok?

Peça acesso ao Cantinho Brasileiro, acompanhe a área dos congressistas (Plenário e Plenário Fechado), que você vai aprender muito sobre o jogo. Na aba "Partidos Políticos" fala um pouco sobre todos os partidos, sobre ideologias e tal. Mesmo você já tendo o seu, é bom conhecer os outros para ter uma visão ampla e não somente um "ele me disse que...", "ouvi falar que...", que é muito comum aqui no jogo e só divide os jogadores, ao invés de unir o Brasil contra outras nações.

Qualquer dúvida é só gritar

=)
    Obrigada @PedreiroRC
    Vou dar uma olhada sim, aceitei mesmo por não ter experiência dai como eles me ajudaram
    nesse início acabei entrando. Já pedi a permissão para ser aceita no Cantinho Brasileiro,
    estou aguardando a aprovação. Sofre aqui no jogo dividir jogadores, meu amigo me falou
    que sempre tem "brigas" internas e até traidores, espero que isso não se repita, vou procurar
    analisar bem com quem "ando" kk

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Citação Postado originalmente por nW0lf Ver Post
    Olha, nesse quesito de "não jogar pra só treinar" eu sou contra a maioria: Não adianta tu ficar um tempão no jogo sem lutar pra, talvez, se continuar jogando e se o jogo não mudar e se der tudo certo, tu começar a lutar daqui a 3 anos. É uma simples questão de custo/benefício, e tu pode se divertir de boas em todas as divisões, independente da força.

O que eu geralmente recomendo é upar os centros de treinamento na promo assim que possível (inclusive usando o gold do level up pra isso), e lutar diariamente as 25 kills necessárias pra ganhar a barrinha de cereal e bônus de força. Pra isso uma Unidade Militar com distribuição de alimentos+armas (Terra Brasilis, FEAR, EB, CAT, entre outras) ajuda bastante.

No mais o PedreiroRC tá muito certo: evita convite de partidos (principalmente esse, que faz spam e queima os outros partidos mas é raro fazer algo de útil, sem contar o nome e suas implicações RL); procura o EDUCA, projeto do Estado pra auxilio aos novinhos (acho que ainda tá funcionando?); e, se for comprar gold pra melhorar a conta, antes de comprar do Plato dá uma olhada aqui no fórum que o pessoal vende mais barato (~R$0,30/G).
    Isso que eu achei estranho, sabe? Ficar treinando sempre e nunca lutar,
    se eu entrar só para treinar e trabalhar vou acabar me desmotivando.
    E esperar todos esses 3 anos para poder começar a jogar, é muito ruim,
    não pretendo ser uma fodona no jogo mas sim me divertir.

Eu to upando os Centros de Treinamentos, to no nível 2 do Free,
    comprei Gold por celular uma vez, mas é em euro e eu achei caro.
    Como é feito o pagamento se eu comprar de alguém aqui do grupo?

Sobre essa dos partidos, eu não sabia, vou ficar mais criteriosa quanto a isso,
    quero participar ativamente e não ser apenas mais uma.

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Esses partidos parecem que estão sem movimento algum, até o que eu estou e.e

Permissões de Postagem