Sinceramente, acho ridículo.
Prefiro cotas sociais
Sinceramente, acho ridículo.
Prefiro cotas sociais
Gente, ja volto pra defender minha opinião.
Tô atoladão de trabalho com o Congresso!
[2]
eu prefiro sem cotas nao por justica mas pra melhorar a qualidade de quem sai do ensino superior, mas cotas sociais ainda sao toleraveis pra mim
e ve se nao acontece como aconteceu numa escola por aqui: tinha 22 vagas, 6 eram pra negros
resultado: UM negro conseguiu nota minima pra entrar e as outras 5 viraram cota social....
[4]
Isso até incita o racismo. "Aquele preto maldito que roubou minha vaga" etc etc
Cotas sociais sim, raciais nao
[size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão
Nem cotas sociais nem raciais.
Cotas é o que os politicos fazem para ganhar votos , só tampa buraco , mas a verdade é que o buraco de verdade é mais embaixo.
Se forem ver existem escolas públicas no mesmo nível de particulares, só porque alguém estudou nela merece uma vantagem sobre quem tem dinheiro? O ideal não seria transformar todas as escolas públicas semelhantes a essas em vez de colocar pessoas sem preparo para faculdade ou apenas fazer alguns com os mesmos conhecimentos do que os outros terem vantagem na hora do vestibular?
Levaria anos , e não da votos que nem cotas.
Cota racional é muleta pra incompetência do Ministério da Educação que não consegue manter escolas com níveis de educação básica, tanto para negros quanto brancos e amarelos.
Ridiculo.
Cota racial é o principio do racismo aplicado para esconder a incometencia dos responsáveis.
Alive again!