Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Onde fica esse link no game?

Beginner Member Avatar de Kyokai
    Data de Ingresso
    Jul 2014

Cool Onde fica esse link no game?

Olá pessoal, onde fica o link de construir edifícios? Apareceu para mim apenas uma vez na peno ultima missão e ao procurar no jogo não encontrei nada. Sorte minha que salvei o link e mantenho ele nos meus favoritos, segue abaixo:

http://www.erepublik.com/br/economy/...ompany#factory

Onde seria esse link? Alguém pode dar um print e postar aqui, não achei o botão criar companhia.
    "Os governos podem pensar e dizer o que quiserem, mas a força não pode ser eliminada, ela é o único poder real e incontestável. Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas é a arma que eu escolheria" by (Adrian Paul Carton Ghislain de Wiart)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Ryan Cullen
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    @Kyokai

Aqui:

Na versão em português do jogo deve estar algo como: Meus Lugares > Empresas/Companhia > Criar empresas/companhias

Qualquer outra dúvida, é só falar!

Beginner Member Avatar de Kyokai
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    agora está perfeito. Obrigado sr Ryan Cullen :3... Não achava que isso fosse um botão x3
    "Os governos podem pensar e dizer o que quiserem, mas a força não pode ser eliminada, ela é o único poder real e incontestável. Somos informados de que a caneta é mais poderosa que a espada, mas eu sei qual delas é a arma que eu escolheria" by (Adrian Paul Carton Ghislain de Wiart)

Permissões de Postagem