Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Vale a pena recomeçar?

Beginner Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Vale a pena recomeçar?

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Posso estar postando na área errada, mas procurei e não achei uma que se encaixasse melhor que essa, então se estiver errada, me desculpem.

É o seguinte, quero fazer tank, porém já estou no nivel 28 e acredito ser tarde para começar. Vale a pena vender as fabricas, reembolsar os golds e transferir tudo para uma conta nova, onde começarem a fazer tank desde o começo?

Obrigado pela atenção e pela ajuda

Senior Member Avatar de SEP II
    Data de Ingresso
    May 2012
    Qual sua força?

Artista da MPB Avatar de PedreiroRC
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Lembrando que fazer isso descaradamente te renderá um belo BAN no jogo, e você perderá todos seus golds.

Se quiser recomeçar, peça ajuda de um terceiro, transfira tudo pra conta dele em forma de BRLs, mande ticket pro Plato pedindo exclusão da sua conta e depois você cria sua nova conta e recebe seus BRLs desse jogador de confiança que escolheu para guardar tudo pra ti.

Compre uma conta nova... Tem gente que vende gold e aceita parte de pagamento com o gold.

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Não.

Primeiro, isso é contra as regras do jogo e a chance de te render um ban (e até da pessoa que te sirva de laranja) é relativamente alta.

Segundo, o "item mais valioso" nesse jogo é a força, pq não importa quanto gold tu compre tu vai estar limitado ao treino diário (ao menos por enquanto). Força maior está diretamente relacionada ao tempo que tu tá jogando; não faz sentido tu jogar seis meses, p.ex., e depois recomeçar do zero.

Como falaram aí em cima, se tu tá realmente infeliz com tua conta, larga uma graninha RL e compra uma nova que já seja forte. Isso também é contra as regras do jogo e completamente imoral IMO, mas já tá tão comum...

Senior Member Avatar de The Legend of JuliusEhNozes
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Quise vendo a minha hsuhauh
    Mas é uns 400 reais
    RIP minha assinatura legal

Senior Member Avatar de Sir Llort
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Não recomece. Se quiser, compre uma conta já bem evoluida (uns 75k+ de força).

Você pode dissolver e vender as coisas que você tem na sua conta atual e usar como ajuda na forma de pagamento da conta. Assim você vai gastar uns 200-400 reais RL + os golds.

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Acho que o caminho para quem quer fazer reset de conta seja muito dificil hoje em dia, pois a competição na D1 é muito forte e você passaria muito tempo de treino para conseguir se divertir caçando BH no jogo.

Só tem sentido recomeçar se, na nova conta, você for colocar os 4 treinos full desde o inicio, e tiver paciencia de ficar uns 6 meses sem lutar... ainda assim não é certeza de que a conta se torne competitiva.

Como o preço de por os treinos full é quase o mesmo de comprar uma conta 'upada', eu acharia melhor você ir com a segunda opção - hoje em dia tem algumas contas acessíveis a 200 ou 300 reais (não são contas TOP mas te ajudam a lutar um pouco).

Permissões de Postagem