Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ajuda ao novato - maio 2014

Member Avatar de FFrees
    Data de Ingresso
    Apr 2014

Ajuda ao novato - maio 2014

Andei pesquisando e lendo muito sobre o jogo, mas ocorreu um problema, muitas informações estão desatualizadas, sendo assim gostaria de uma ajuda para me tornar um novato tentando ser um futuro "tanker", querendo achar uma MU que tenha algum programa de ajuda a novato, e um partido ao qual eu me identifique.

Quem puder me ajudar ou apenas me adicionar como amigos in-game, meu perfil é esse: FFrees

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Já devem ter te passado, mas dá uma olhada no Guia do eRepublik (especialmente no artigo de Como se Tornar um Tanker).

As MUs, até onde eu sei, estão todas com recrutamento fechado no momento por falta de vagas ou re-estruturação.

Partidos... é um negócio complicado. Melhor tu dar uma olhada nas discussões que rolam no CB e ver o posicionamento das principais cabeças de cada partido pra ver se tu concorda ou não. Só cuidado pra não cair no recrutamento com demagogia barata e promessas de "melhor partido"...

Não sei se já te ofereceram, mas se tiver alguma duvida pode me contactar in-game que terei uma imensa satisfação em esclarece-la pra você. Sobre partidos, hoje no país nos não temos partidos tão antagônicos. A dica do @nW0lf é bastante valida para escolher seu partido, vendo o modo de pensar de seus integrantes a partir de suas postagens no cantinho brasileiro. Fica então meu link in-game para caso queria perguntar algo: http://www.erepublik.com/br/citizen/profile/8075023

[FUN]

CHEGOU A ACADEMIA FUN !!

http://www.erepublik.com/en/article/...--2401428/1/20

PARTICIPE VOCÊ TAMBEM

Permissões de Postagem