Vamos lá pessoal, algum filme, desenho, livro que marcou a infância de vocês?
Bora tirar isso tudo do baú!
Vamos lá pessoal, algum filme, desenho, livro que marcou a infância de vocês?
Bora tirar isso tudo do baú!
Cara, "A Vida é Bela", o "Gato Félix", "Rocky e Bullwinkle", "Tom e Jerry", "O Ratinho Encrenqueiro", "O Pássaro Azul", "Speed Racer", "Chaves" e todo o resto da turma dele, "Ladrões de Bicicleta", "Retrato de Dorian Grey", "Candelabro Italiano", "Em cada coração uma Saudade", "Adivinha quem vem para jantar", "Os Três Patetas", "Laboratório de Dexter, "A Vaca e o Frango", "Pokemon"(FTW!!!), "Titanic" e "A Noviça Rebelde" marcaram a minha infância e adolescência.
Calma que vem mais por ae!
O Grande Truque, Clube da Luta, Crash - No Limite, Os Piratas do Vale do Silício
Elfen Lied, Death Note, Rurouni Kenshin, One Piece, Full Metal Alchemist
Tem muito mais coisa boa que fazem você mudar seu jeito de pensar, foda que eu não lembro agora =S
Histórias em quadrinhos (até os 15 anos, eu era viciado): Tintim, Lucky Luke, Asterix, e todos da Disney (Tio Patinhas, Pato Donald, Zé Carioca, etc)
principalmente Asterix e Pato Donald sempre foram meus favoritos (até hoje tenho basicamente a coleção completa, aliás deve valer uma boa grana, tenho inclusive a primeira edição do Pato Donald no Brasil, que meu pai me deu)
Peace at Home
PEACE in the World
Aventuras do Tintim, Programa X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum... tudo TV Cultura.