Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: O eBrasil está dominado pela eArgentina por causa do Darth Claudio?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013

O eBrasil está dominado pela eArgentina por causa do Darth Claudio?

Vi várias pessoas falando que a culpa do eBrasil estar (e não conseguir se libertar) dominado pela eArgentina é do Darth Claudio, mas o que ele fez para que isso acontecesse? Ele é um Presidente ruim?

Como bem disse um usuário experiente, isso é o resultado de um processo que vem de muito tempo atrás. Todos tem sua parcela de culpa.

Estamos apagados porque a Argentina começou em 2012 um projeto de desenvolvimento de força para a sua população, enquanto o Brasil ficou achando que ter o maior tesouro nacional do eRepublik era o objetivo do jogo.

Membro Exército Brasileiro Avatar de Agony Lord
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Varios motivos, ja ouviu falar "BR é BR"? Subestimamos a argentina uma vez, quando eramos uma das maiores potencias in-game, e eles nos apagaram, faz uns 4 meses q estamos nessa situaçao.

Via Tapatalk
    O Chacal eBrasileiro.
    01x - Vice-Rei das Terras além-mar da África do Sul
    01x - Membro Exército Brasileiro.
    01x - Membro FENIX.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Entendi. Valeu aí pessoal.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Marcellus Bracara
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Não é verdade mas ele também não fez nada de significativo para melhorar a situação.

Super Pato Avatar de Gulitiwi
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    A Argentina ficou muito forte e nós ficamos estagnados em dano a meses.

Falta de aliados (que inclui a influencia/vontade do presidente em se aliar com novos) colaborou com a situação.

Mas de fato não é apenas um ou outro problema, é todo o conjunto.

Membro ODIN
    Data de Ingresso
    May 2009
    É um processo bem mais complexo do que jogar a culpa somente no Darth Claudio, pessoalmente ele é alguém pelo qual não tenho o menor apreço, mas a problemática começou quando ele ainda era um cidadão "comum" no eBrasil.

A nossa "queda" se deve mais a uma sequência de péssimos governos combinados com disputas internas (algumas completamente desnecessárias), abandono do jogo por parte de jogadores antigos, e estagnação populacional, pois não temos um grande número de novatos entrando no jogo, além de diversos movimentos diplomáticos equivocados que acabaram meio que nos isolando internacionalmente. O resto é consequência ou tem importância menor.

Uploaded with ImageShack.us

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Kongha CAT
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por HeimerSheik Ver Post
    Vi várias pessoas falando que a culpa do eBrasil estar (e não conseguir se libertar) dominado pela eArgentina é do Darth Claudio, mas o que ele fez para que isso acontecesse? Ele é um Presidente ruim?
    Há muito tempo atrás éramos aliados da Argentina e assim fomos por 3 anos de jogo, daí um espanhol com CS brasileira na época começou a minar nossa relação:

http://www.erepublik.com/en/article/...--2143726/1/20
    http://www.erepublik.com/en/article/...1-2145756/1/20
    http://www.erepublik.com/en/article/...1-2146404/1/20

inclusive utilizando fatores RL (guerra das Malvinas) para provocá-los. Como os caras não tem sangue de barata revidaram lutando pelo Uruguai (na época o Brasil atacou o Uruguai). Em fevereiro de 2013 o Brasil atacou a Argentina e conseguiu sucessivas vitórias com ajuda do Chile e países da extinta aliança COT.
    Passado esse período a Argentina se alinhou com países da aliança TWO e o revide veio forte, nos mantendo apagados até hoje.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    @HeimerSheik

Nao faça caso dos comentarios dos Zé bostas da vida.

Faz tempo atras o Brasil que nao estava contente na sua aliança (TERRA) decidiu criar outra aliança (CTRL)

Aliança nova para a qual chamou a Argentina, porém a Argentina nao somente nao quis vir para essa aliança, como tambem começou a atacar a mesma e a sabotar o Brasil

inclusive antes dessa epoca a Argentina foi atacada pela Bulgaria e o Brasil lutou como leoes por eles, mais como o Brasil nao mandou NE na Bulgaria (Argentina desejava que a gente botara o nosso na reta pra eles tirarem o deles) fizeram varios artigos ofensivos ao Brasil, onde a ofensa predileta deles era chamar o Pelé de pedofilo ou a gente de macacos (foi nessa epoca que eu grande defensor dos argentinos, tinha eles como a maior preferencia de combate somente por detras do Brasil, começei a mudar de atitude)

Quando a aliança que o Brasil conformou foi atacado pela Colombia, apoiada por outra aliança EDEN e tendo a Argentina como articuladora de tudo isso visando isolar ja por entao o Brasil,.

Sacanearam o Brasil de varias formas ate que eu criei uma milicia pra lutar contra eles, porem o resto do Brasil achou errado ate que viram como um dia o governo da Argentina que se fazia passar por amigo do Brasil por diante se dedicava a abrir guerras de ressistencia em territorios importantes do Brasil de maneira secreta nos canais do IRC para assim desviar nosso dano e prejudicar nossa aliança (muy amigos os argentos kkk)

Foi ai que o Brasil viu os fdp que eles eram e assinou aliança com o Chile

Pese a que a Argentina ja estava forte, esteve varios meses borrada pelo Chile e Brasil (maiormente pelo Chile) e comendo merda

foram varios meses tendo a Argentina borrada e a TWO esperando o Brasil e os governos noobs do Brasil ignorando os caras

por essa epoca a Argentina ja chupava a de todos os paises da TWO pra ver se consequia entrar, mais como eu te disse antes eles
    ainda esperavam o Brasil

anterior a essa epoca eu ajudei a trazer pro lado do Brasil como aliado o Peru e fortificar a aliança com o Chile por entao para a gente ter vantagem na America do Sul frente a Argentina, Colombia e Argentina 2 (Uruguai - ta cheio de argentino rl lá)

O Brasil tinha a faca e o queijo na mao na America do Sul, começei a trabalhar pro Brasil entrar ou ao menos se alinhar com a aliança que agora domina o mundo a TWO

que por entao estava de braços abertos esperando o Brasil, porem um grupo militar chamado CAT e os partidos politicos coligados ao Thunder (por entao partido do CAT) nao quiseram entrar na aliança que agora mesmo apoia a Argentina

Fiquei puto com essa estupidez e avisei e fui pro Chile porque avisei que se a gente nao fosse pra TWO a Argentina iria e a gente ia ser colonia dela

Inclusive antes disso fiz uma enquete no nosso forum na area privada e secreta so pra brasileiro (o Cantinho Brasileiro) pra saber que brasileiros achavam boa a ideia de assinar mpp com Hungria e Servia (por entao tinhamos mpp com Espanha e Polonia) e entao pessoal do CAT vazou essa noticia pra governos de fora fazendo a gente ter mais dificuldade pra ir pra TWO e criando mais atritos, no final nao somente nao fomos pra TWO
    como diversos governos desses grupos começaram a esnobar a TWO, eles se cansaram de esperar e abriram suas portas pra Argentina

Dito e feito

Passamos de borrar a Argentina a ser borrados por ela.(assim de simples)

O resto é historia de afofa bosta (lembrando que aqui nao nomino ninquem)
    no brasil ainda vemos algumas amantes dos Argentinos, gente que morre de desejo de ter um filho deles.

A mim particularmente chegaram a me atacar dizendo que eu era Espanhol e nao Brasileiro (porque vivo na Espanha) e isso que levo mais de 4 anos ajudando a nossa comunidade brasileira (gentalha mesmo)
    quando isso estava ficando bem disseminado entre os novatos ingenuos eu fiz varios audios pro pessoal ver que eu era Brasileiro contando como esse babado todo sucedeu na epoca (acabou com a mentira e a marra deles)
    o mesmo grupo de gente que andou dando cidadania Brasileira de forma ilegal para os portugueses, ferrenho aliado da Argentina.

Realmente nao cabe duvida que os Argentinos sao os caras mais fdp do jogo, somente superado pelos Brasileiros apatridas que colocam o interesse dessa gente por cima do nosso.

vou te dar um exemplo do tipo de pessoa que temos por aqui infelizmente:

mais acima tem o comentario aqui de um cara que tem CS argentina (precisa dizer mais?) e que faz poucos dias botou um shout pedindo pra que os Argentinos mantivesse o Brasil sem congresso e borrados rindo da gente.

Tremendo patriota.

agora te dou um conselho, por se vc ainda nao fez, vendo que vc e novo no pedaço

Pede acesso no CB, Cantinho Brasileiro.
    assim vc vai se inteirar mais dos temas do Brasil.
    e le os artigos de tutoriais do MdE.

o/
    Última edição por BIG GIL; 11/01/2014 às 14:49.

Permissões de Postagem