Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: MU's brasileiras

MU's brasileiras

Não sei se é o lugar mais adequado para perguntar isso, nem se vou me fazer entender corretamente.

Estou buscando uma nova MU para ingressar e me deparei com um cenário meio conturbado pra analisar as MUs brasileiras. Ocorre que, gostaria de entrar em uma MU que não fosse altamente politizada e sim mais "técnica" e focada no lado militar. Tbm gostaria que essa MU não fosse extremista, nacionalista ao extremo ou negligente ao extremo com o país.

Pergunto, há alguma MU brasileira com essas características? Alguém poderia fazer uma breve descrição das principais MU brasileiras, por favor?

Vlw!

Membro Exército Brasileiro Avatar de Agony Lord
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Bem, sempre ha o EB (exercito eBrasileiro). Uma MU que sempre considerei neutra a politica tambem é o FEAR.

Via Tapatalk
    O Chacal eBrasileiro.
    01x - Vice-Rei das Terras além-mar da África do Sul
    01x - Membro Exército Brasileiro.
    01x - Membro FENIX.

Membro Exército Brasileiro Avatar de Web Carioca
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Boi bumba Ver Post
    Não sei se é o lugar mais adequado para perguntar isso, nem se vou me fazer entender corretamente.

Estou buscando uma nova MU para ingressar e me deparei com um cenário meio conturbado pra analisar as MUs brasileiras. Ocorre que, gostaria de entrar em uma MU que não fosse altamente politizada e sim mais "técnica" e focada no lado militar. Tbm gostaria que essa MU não fosse extremista, nacionalista ao extremo ou negligente ao extremo com o país.

Pergunto, há alguma MU brasileira com essas características? Alguém poderia fazer uma breve descrição das principais MU brasileiras, por favor?

Vlw!
    Sou suspeito a falar.

Como sei que acompanha o CB vc já deve eliminar uns penca de unidade militar. Recomendo que entre em alguma e vai analisando. Nâo há contrato que fixa a vc em uma unidade militar (mílicia ou EB) fica onde se considere mais divertido para vc.
    Brasileiros! Querem ajudar o nosso país? Sigam ordens do Ministério da Defesa!
    Http://goo.gl/PnaU5
    Lutem somente quando a barra estiver menor 55%

"É possível enganar parte do povo, todo tempo; é possível enganar parte do tempo, todo o povo; jamais se enganará todo o povo, todo o tempo." (Abraham Lincoln)

Senior Member Avatar de YanCurtis
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Para o que você busca, é melhor entrar no EB, mas tenho a percepção de que o HUE também é interessante (não conheço a MU)

Senior Member Avatar de J Douglas
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por YanCurtis Ver Post
    Para o que você busca, é melhor entrar no EB, mas tenho a percepção de que o HUE também é interessante (não conheço a MU)
    @Boi bumba

o HUE não tem qualquer ligação política, e a staff deixa bem claro que não quer que isso ocorra. Nossa política é sempre de seguir as ordens do MD, que pode ser atestada por qualquer um aqui.

Nosso foco é o social, mas isso não quer dizer que não tenhamos benefícios militares para os nossos membros. Temos o Super HUE (recomendado pras D1, D2 e D3) que fornece 500 BRL (estamos pensando em aumentar esse valor) semanais para os membros que trabalharem diariamente, de forma que consiga aumentar sua força nas divisões baixas; temos uma distribuição de 200FF diárias para os membros que optarem por lutar.

Temos whatsapp, skype, fórum ( http://brhue.com/ ) e canal de IRC (Rizon: #BRHUE). Basta entrar em algum deles para conversarmos xD

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    @Boi bumba Venha participar da Guerreiros de Jah, temos varios projetos que ajudam aos usuarios, para mais informações leia esse jornal

Abraços.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    - TB
    Milicia sempre apartidaria
    Temos um pessoal muito legal no irc como o Kaogon, Ollecram e por ai vai.
    precisamos de gente nova, disposta e comprometida com o Brasil

- HUE
    Mesma linha apartidaria que a TB, tem gente muito coerente ali dentro.

- BoB
    Porém se vc quer começar num projeto novo, feito pra gente novata e com gente como vc que vem do CAT(espero nao estar equivocado), te aconselho a Band of Brothers, pessoal ali parece estar bem motivado.
    Pantanal, Jcoruja, JulianoCat, Arkantos, baiano arretado etc..

E pequenina entao vc pode ajudar muito ela a fazer coisas boas

e se nao quiser milicia sempre tem a opçao do EB.

Analise onde vc acha que vai se sentir melhor, disso se trata
    ja que pelo demais todos esses grupos sao comprometidos com o ebr.
    Última edição por BIG GIL; 18/12/2013 às 23:28.

Senior Member Avatar de J Douglas
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    - HUE
    Mesma linha apartidaria que a TB, tem gente muito coerente ali dentro.
    Pantanal, Jcoruja, JulianoCat, Arkantos, baiano arretado etc..
    Todos esses ai são do BoB xD

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por J Douglas Ver Post
    Todos esses ai são do BoB xD
    kk

e era pra botar ali mesmo, mais se ve que na hora que coloquei os nomes nao olhei direito

valeu pelo aviso, esta devidamente retificado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Um dos cancers do eBrasil ao meu ver é justamente essa questão de ter tantas M.Us e com posicionamentos diferentes.

Permissões de Postagem