Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O eBrasil é dominado pela eArgentina?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013

O eBrasil é dominado pela eArgentina?

Sou novo no jogo mas escolhi a opção Brasil quando criei a conta, lá no jogo fala que eu tenho cidadania brasileira mas moro na Argentina. Então fiquei com dúvida, o eBrasil é dominado pela eArgentina? Como é que funciona esse lance de uma país dominar o outro? Por quanto tempo o país fica dominado?

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    É isso mesmo. No jogo o Brasil foi anexado pela argentina.

Cada pais é dividido em regiões, e cada batalha (lutar) tem como objetivo ganhar ou proteger uma região. O que aconteceu foi que a argentina ganhou todas as batalhas, e agora para a gente recuperar só ganhando deles.

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk 4
    Não jogo eRepublik.

Senior Member Avatar de Splash_OS
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Esqueci: fique tranquilo que isso é relativamente comum na mecânica do jogo. Ano passado e retrasado, por exemplo, boa parte da africa do sul era nossa colônia.

Se vc tiver duvidas, me procure no jogo: splash_os

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk 4
    Não jogo eRepublik.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Ah ta, agora entendi, obrigado!

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Citação Postado originalmente por HeimerSheik Ver Post
    Sou novo no jogo mas escolhi a opção Brasil quando criei a conta, lá no jogo fala que eu tenho cidadania brasileira mas moro na Argentina. Então fiquei com dúvida, o eBrasil é dominado pela eArgentina? Como é que funciona esse lance de uma país dominar o outro? Por quanto tempo o país fica dominado?

os Viadinhos nos invadem

Acho que devo agradecer ao @HeimerSheik por ter criado o tópico que acabou sendo minha dúvida ontem quando ingressei no jogo também, mas conforme fui lendo os artigos e tópicos (achei melhor fazer isso antes de perguntar) cheguei à conclusão que éramos uma espécie de colônia da Argentina mesmo. Isso me assustou demais no início e sinceramente até agora assusta.

Porém, é aí que entra meu agradecimento especial ao @Splash_OS, que com suas respostas aparentemente esclareceu o que ainda estava sob dúvida para mim.

Agora me resta continuar lendo e buscando saber informações sobre como isso aconteceu, porque é triste ver o Brasil desse jeito.
    “Quem gostaria de ver o seu país ocupado? Eu não gostaria de ver tanques estrangeiros em Copacabana.” Sérgio Vieira de Mello

Permissões de Postagem