-eRepublik?
Um jogo online gratuito, uma simulação geoestratégica que já reúne mais de 100.000 pessoas de todo o mundo.
-O que eu preciso para jogar?
Um navegador de internet qualquer, um cérebro, algum senso de humor e uma sede de descoberta.
-O que há no jogo ?
Há a parte política, com debates, leis, eleições, partidos... Economia, com gestão empresarial, mercado de câmbio e impostos... Guerras que redesenham as fronteiras de acordo com o equilíbrio de poder.
-Ahh, Legal!
Não, mas espera, eu ainda não terminei! Tsc tsc. Mais importante ainda, ele depende da comunidade. eRepublik é um jogo social, adulto, totalmente internacional, borbulhando de idéias e culturas.
-É o que vocês sempre dizem...
Venha e experimente você mesmo então! Te garanto que este jogo é diferente, é o Novo Mundo!
-Então tá... Como faço para me inscrever?
Clique no botão verde ao lado e preencha o formulário de inscrição! Você receberá um convite rapidamente em menos de 12h!
-Porque eu não me inscrevo diretamente pelo site do jogo?
Você também pode, mas através de um convite será gerada uma pequena riqueza para o eBrasil, que realmente está precisando! Caso se inscreva por convites, você terá direito a um mentor, que, eu garanto, será muito útil!
-Obrigado pelo Conselho!
Foi um prazer! Te espero no eBrasil!