Em um outro fórum que participo, tem um tópico especifico para as pessoas se ajudarem quando quem quiser tiver com algum problema. Como gosto de ajudar, tô criando esse tópico pra quem precisar de ajuda ou quiser ajudar poder vir aqui. Peço também que NINGUÉM zoe com o problema de ninguém, se a pessoa quiser, deletarei o post que tiver zuando.
Também digo que TODOS os problemas fakes que botarem com o intuito de ser engraçadinho serão deletados. Tópico sério, quem quiser zuar cria um desses em diversões.
Particularmente eu prefiro pedir ajuda a um desconhecido da internet do que a um conhecido meu que possa me ferrar, ou que não vai me dar bola... Então, se quiser uma ajuda com qualquer problema,não tenha vergonha! Poste teu problema que nós usuarios vamos te ajudar!