Vamos organizar algo?
Não, não é algo de "melhor jornalista, melhor militar". Algo de zueira mesmo... Só do fórum, IRC e tal.
Sugestão de prêmios:
Melhor tópico (Boteco Off-topic)
Negro mais branco (Fotos da galera; atitudes no fórum / irc)Explicação não necessária
Mais bonito (Fotos da galera)O prêmio vai para aquele(a) que consegue ser sagaz, mesmo tendo essa cor que é a pior do mundo, eca, nojito, bleeerrgh!
Para aqueles que não sabem brincar, não sou racista, meu pai é negro, falo pra zuar.
Mais bonita (Fotos da galera)Beleza é um conceito utilizado de forma vaga hoje em dia.
Esse prêmio seria para o homem mais bonito (ou simplesmente um mlq paraíba fudido, horrível, parece o belzebu levando chute na cara que nego queira zoar).
Melhor briga/discussão (qualquer meio de comunicação)Sem essa baboseira de que a beleza interior é a que conta e blablabla. O que importa é o rosto, o corpinho sexy hot e o olhar.
Foda-se a alma! Beleza interior? Pra mim Beleza interior é a estrutura óssea.
Esculacho do ano (qualquer meio de comunicação)Explicações não são necessárias, né?! Bom, como há loiras nesse fórum melhor dar uma leve explicação. Esse prêmio consagra quem melhor atacou e se defendeu em qualquer local por aqui. Xingamentos que fizeram muitos membros rirem enquanto os outros que brigavam ficavam com o rego quente.
Camarada do ano (tudo)O esculacho do ano está aqui para prestar homenagem àquele(a) que conseguiu em poucos caracteres irritar, por incrível que pareça, e deixar o alvo com cara de cu com apenas meras palavras digitadas.
Tópico mais OWWWWWWWWWWWWWN *_____* (Boteco Off-Topic)Esse prêmio foi criado para uma pessoa bem fofa e humilde e legal e prestativa e que empresta dinheiro pra geral e doa gifts e etc. Realmente um escudeiro, um ser iluminado, um camarada do bem e salvador.
Criador de tópicos e/ou artigos mais imbecis por minuto [Boteco Off-topic (tópico) e/ou mídia eRepublikana (jogo)]Explicação não necessária
Prêmio Sélio (Atitudes em qualquer meio de comunicação)Explicação não necessária
Imagem do ano (Tudo)O Prêmio Sélio é um certificado de mongolice, onde o membro que ao longo de sua estadia no jogo demonstrar mais desvios e anomalias mentais será o vencedor.
Frase do ano (tudo)Imagem mais engraçada ou impressionante
Pela-saco do ano (tudo)Explicação não necessária
Tópico/artigo mais homossexual do ano (qualquer meio de comunicação)Designado troféu para aquela pessoa que sempre baba o ovo de alguém, ou então está sempre concordando com certa pessoa, por mais ridícula que seja a opinião dela.
Tópico/artigo/comentário mais inteligente do ano (qualquer meio de comunicação)Explicação não necessária
Boca de cocôExplicação não necessária
Vou arranjar alguém pra escolher essa porra junto comigo...O Boca de cocô é um prêmio decidido de última hora para premiar aquele que mais merda conseguiu soltar pela boca, deixando todos com nojo e furiosos.
N Ã O, não vai ser escolha popular porque senão metade dos prêmios vão pra mim porque eu sou o único ativo nessa merda.
Quem quiser ajudar posta aí.
Antes que peçam de novo pra ser voto popular, aqui deixo pra vocês.
[size=36pt]N
Ã
O[/size]