Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Ewa global union

Ewa global union

۩۞۩ EWA Global Union. Oficial start. ۩۞۩
    Lupusorul tainic to ASPF | 6 hours ago
    Dear Mr. Minister of Education,
    Today, 24.02.2013, was executed ​​the official start of EWA global union.

http://www.erepublik.com/en/article/...--2218094/1/20

The Charter:
    https://docs.google.com/document/d/1...it?usp=sharing

In The World Academy, also may be proposed, discussed, solved and executed after being accepted any project, problem, solution,
    besides the military module and diplomatic relations between countries, as EWA is neutral regarding this.

On February 28, the last day of winter, will be the first summit of the World Academy. 5.45 erep time, on #EWA.Summit

It's an very important summit:
    Will be analized the charter and modified if representatives will opt for this.
    will be distributed functions and proposed the first projects.
    We will do an exchange of experience in the educational and cultural field

We need your confirmation regarding EWA union & summit and your nick on IRC.
    If you have any suggestions to add to the agenda of the summit, write me.

Best Regards !
    With respect, LT ,
    Supreme leader of Union.

Recebi essa mensagem hoje pela manhã, pelo que entendi, a ideia é juntar os ministros da educação e presidentes de cada país para conversarem sobre possíveis mudanças no jogo (como um modulo turístico) e trocarem experiência e dicas para incrementar a área da educação, essa "união" não envolveria nenhum acordo militar ou diplomático, ou seja sendo amigo ou inimigo os países membros trabalhariam em conjunto para melhorar o jogo e a assistência ao novato sem influenciar na política exterior.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de dinossauro
    Data de Ingresso
    May 2009
    Pela mensagem não parece ser muito questão do ministério da educação, pelo que entendi vão discutir os módulos, trocar experiência e tals, mas o ministério da educação aqui só ensina como é o jogo, não explica outras questões como militares, estratégica, e tals. Mas parece bem interessante a reunião.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Sulejmani
    Data de Ingresso
    May 2009
    Quando falar sobre o mod economico me chama kkk

.03x Presidente do eBrasil |.02x Presidente [PDB] |.01 MOFA |.01 MDC |. Fundador da Terra
    .26x Ministro da Fazenda do eBrasil | .02x Conselheiro do Estado Maior Brasileiro na área econômica.
    |.Terceiro Imperador do Brasil |.Arquiduque do Norte do Brasil

Citação Postado originalmente por dinossauro Ver Post
    Pela mensagem não parece ser muito questão do ministério da educação, pelo que entendi vão discutir os módulos, trocar experiência e tals, mas o ministério da educação aqui só ensina como é o jogo, não explica outras questões como militares, estratégica, e tals. Mas parece bem interessante a reunião.
    Percebi isso, mas como a mensagem ou o artigo falam que vão trocar experiências e são somente os MdEs e os CPs fiquei com essa vaga impressão.

Membro PM
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Acho uma ação ótima, cooperação entre nações é sempre valido.

Pois bem, o Brasil acaba de entrar no grupo e pelo jeito teremos um cargo lá dentro.

Senior Member Avatar de Mr. Magoo Gaucho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Acho bem interessante, tomara que de certo e que criemos uma unidade mundial a fim de conseguir levar alguma proposta ao plato, e que ele as atenda :P

Member Avatar de CaboVelho
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Mto bacana essa nova interação que está para acontecer! Meu único receio é que ocorra algum tipo de rivalidade/rixa entre os países integrantes...

Senior Member Avatar de Remy GambiT
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    E o modulo econômico??????????

Minha eHistoria

Member Avatar de Iray Martins
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Muito bom! Apoiado. Espero que assim o tirano do plato nos ouça.

Permissões de Postagem