Ae pessoal,
to criando este topic pra sanar algumas dúvidas que tenho sobre o jogo, resolvi criar aki pq eh mais fácil de explikar e responder.
1- O sistema de votação em eleições, ainda existe akela obrigatoriedade de estar no país por X dias para poder votar ou pode se mudar na data mesmo ?
2- Armas: a arma Q1 aumenta 20% o damage, quais as outras porcentagens ?
3- Quando vc entra nos seus subscribes, tem a opção de Weekly News lah embaixo, alguém usa isso ? vem algo útil ou eh soh spam msm ?
4- Estando em outro país, tem como eu ver os artigos Top rated / Latest do brasil ? fika ruim dar subscribe em milhares de jornais.
5- Quando eu mudo para outro país, meu jornal vem junto automaticamente ou posso estar fora do país e continuar escrevendo artigos para o brasil, por exemplo.
6- O sistema de Invite Friends, tenho como acompanhar a evolução de convidado ou soh se entrar no profile do kra ?
7- Sistema de wellness, como eh feita a conta atualmente ? tenho uma casa Q4 e uso comida Q1. Trabalho numa empresa Q3 e todo dia saio perdendo 1 de wellness.
8- Quando vcs entram nakeles artigos Internacionais, com mais de 1k de votos e vários comentários, o navegador tb da uma crashada? aki sempre da uma travada e depois solta.
acho que era isso, valeu ae quem puder me ajudar![]()