Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Cartilha do eRepublik - fase final - ainda precisamos de ajuda

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Cartilha do eRepublik - fase final - ainda precisamos de ajuda

Oi pessoal!

Há 2,5 meses eu fiz um tópico nessa área sobre este mesmo projeto. Na época algumas pessoas se ofereceram para ajudar, mas atualmente estas pessoas estão ocupadas. Sempre aparece alguém para ajudar, mas é muito assunto para ser abordado, portanto ajuda é sempre bem-vinda.

Se quiserem saber detalhes sobre a cartilha, consultem esse tópico: http://www.erepublikbr.com/showthrea...r-tutoriais%29
    E tb a planilha do mde: http://bit.ly/planilhamde

O que já temos pronto:

Spoiler:

O que falta fazer:

Básico

Primeiros passos: eu e o popó iremos fazer, mas aceitamos sugestões
    Wiki: @Carol do Cerrado, quando vc quiser desenvolver aquele roteiro q temos para a wiki, podemos incluí-lo, se for neste mês ótimo, se for depois, inncluímos quanto estiver pronto

Interação

Formas de interação no eR (resumo de todas as maneiras usadas para nos comunicarmos): tb me comprometi a fazer este, que é bem simples, mas se alguém tiver interesse em fazer este, sem problemas

Política

Guia avançado sobre o Congresso: o @Jcmdias se comprometeu, mas ele tá meio sumido, portanto não sei se está sem tempo ou o que
    Ministérios: @Jcmdias tb
    Partidos políticos: @Jcmdias, se não me engano

Se alguém quiser ajudar em algum dos artigos, será muito bem-vindo.

Militar

BH
    MU
    Interface do módulo militar
    Como funcionam as guerras (tutorial técnico, que ensina a contagem de pontos, etc)..
    Militar avançado: relação do governo com as alianças, milícias, etc. (didático)

Economia

Formas de investimento: este já está quase pronto, só faltam alguns detalhes para finalizar
    My places (interface)
    Impostos e como circula a economia no eR: o @RodrigoRR tá fazendo..
    Empresas (tem q avaliar se é mesmo necessário, conforme evoluir o artigo sobre formas de investimento)
    Mercado monetário

Design e adequação a padrão

O @Alexandre Limberger disse q iria ajudar na parte de design, para ficar conforme o design usado nos últimos meses pelo governo. Mas não sei se ele está com tempo, pois enviei mp e não consegui falar com ele.

Mas de qq maneira, precisamos de uma pessoa para adequar os artigos em um só padrão. Pois temos um que tá com uma seta azul, outro com seta roxa, ou listando com alfabeto, outro com número mesmo, etc. São pequenos detalhes que os impedem de formar um conjunto.

E como este é um trabalho que está sendo feito desde o dia 5 de agosto (mais de 4 meses), não custa nada caprichar para o projeto final ficar excelente, né?

Nosso prazo é até o fim do próximo mandato, pq este projeto já rendeu demais e ninguém aguenta mais trabalhar nele. :P

---

Todos os ajudantes diretos ou indiretos serão listados no projeto final.

---

E aí, galera, quem pode ajudar?
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Data de Ingresso
    Aug 2009
    31 visualizações, 6 likes, 1 tx e nenhuma oferta de ajuda

Aguardando...
    Andrea Dworkin

Não vou poder ajudar, Mav, mas só uma dica: segura essa cartilha um pouco mais (e aproveita pra aperfeiçoar o que der). Os admins prometeram uma mudança no jogo (confirmadas já mudanças no mapa e no módulo militar, especulações tbm no economico).

Acho que é mais produtivo esperar essas mudanças e publicar ele completão e atualizado do que fazer toda a parte militar (que ainda falta bastante) e ter que jogar tudo fora muito breve. Só uma sugestão

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    @Mav Brasil

Eu tô fazendo o de Governo Brasileiro (Presidência e Miistérios); @Andrey Palmeira ficou com o de MUs @Pedro Saint com o de Interface Militar (mas tb enviei o @Major Henry para colaborar).

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Ah

o @Mr. Levi tá fazendo o de relação do Brasil com Alianças!

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Arthur13 Ver Post
    Não vou poder ajudar, Mav, mas só uma dica: segura essa cartilha um pouco mais (e aproveita pra aperfeiçoar o que der). Os admins prometeram uma mudança no jogo (confirmadas já mudanças no mapa e no módulo militar, especulações tbm no economico).

Acho que é mais produtivo esperar essas mudanças e publicar ele completão e atualizado do que fazer toda a parte militar (que ainda falta bastante) e ter que jogar tudo fora muito breve. Só uma sugestão
    Valeu pela lembrança, melhor esperar mesmo.
    Andrea Dworkin

Artista da MPB Avatar de Carol do Cerrado
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Travessa do Infinito Sem Fim. Rua dos Lunáticos, Casa 5
    @Mav Brasil vou tentar desenvolver algo para esta semana ainda... mas não garanto. Bem capaz de só para o mês que vem mesmo..

Membro PANELA Avatar de Pedro Saint Simon
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Já estou com a interface militar.

Ilustríssimo Visconde De Caruaru e Viajante do caminho sem fim.

Senior Member Avatar de nW0lf
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Mav Brasil Ver Post
    Interação

Formas de interação no eR (resumo de todas as maneiras usadas para nos comunicarmos): tb me comprometi a fazer este, que é bem simples, mas se alguém tiver interesse em fazer este, sem problemas
    Mais ou menos no assunto...

Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Carol do Cerrado Ver Post
    @Mav Brasil vou tentar desenvolver algo para esta semana ainda... mas não garanto. Bem capaz de só para o mês que vem mesmo..
    Deixa pra janeiro mesmo... Semana que vem já é natal e reveillon...

Permissões de Postagem