Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: comentários sobre um babyboom ( futuro artigo)

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

comentários sobre um babyboom ( futuro artigo)

vai virar artigo, mas como estou sem acesso ao jogo pela faculdade....

==========

Há muito tempo que ouço falar de um babyboom, algo salvador que lançaria o Brasil ao topo do mundo, afinal somos o povo que mais gasta horas na internet, segundo estatísticas.

Tempos atrás o Brasil disputava o 6º lugar no ranking de população, e era também no Ranking geral 6º, hoje em dia a posição caiu mais que duas vezes. Lembro de uma época que o Brasil tinha população quase igual à espanhola, o dobro da argentina e cinco vezes mais que a russa.

Uma vez eu disse que o eBrasil estava morto, e depois disso parti para a eÁustria, através de aventuras e experiência, fui hostilizado por isso, xingado e etc. Mas de certa forma sempre me mantive preocupado com o eBrasil.

O povo brasileiro é um povo simpático e solicito, está sempre pronto a ajudar, e sempre ajuda. Nos enpenhamos e desejamos do fundo do nosso coração que um dia venha um babyboom, que irá melhorar nossa economia, nosso exército e política.

[size=6]Estamos prontos para o babyboom?[/size]

Bem, como muitos devem saber, estatísticas mostram que o eBrasil é um país de empresários, há excesso de empresas o que gera, constantemente, oscilações nos valores dos salários, com alguns empregadores procurando, desesperadamente, por funcionários.

Nosso exército é de certa forma organizado, mas não seria necessário uma maior organização e profissionalização da unidade de forma a aproveitar ao máximo os nossos futuros soldados?

Nossa política.... bem, com a cidadania não há risco de TO, mas seria interessante uma maior interação dos partidos na mídia, debates (saudáveis) de forma a incentivar a participação desses novatos, mas acima de tudo temos que criar mecanismos que evitem que todo o trabalho feito por nós (brasileiros) sejam jogados descarga abaixo. Temos que tornar o controle sobre nossas riquezas bem rígido, pois sempre haverá algum oportunista (ex-jogador ou não).

[size=6]O que já temos?[/size]

Há meses temos material, temos tutorial, temos um forum com diversos recursos, canal de mirc, chat de msn e etc.

Reuniões ocorrem periodicamente, mas nada sai...

Nossos vizinhos argentinos com tempo menor de planejamento conseguiram um dos maiores babybooms vistos, alguns dos nossos aliados conseguiram 2 ou três babybooms.

Qual o segredo deles?

Propaganda, alguns países investiram dinheiro, de verdade, em propaganda.

[size=6]O que precisamos?[/size]

Bem, não sou o senhor da verdade, mas tenho certa experiência e acredito que seria necessário e interessante listar foruns, principalmente de jogos e RPG (jogadores de RPG tem um grande interesse nesse tipo de jogo), e criar lá textos padrões que irão direcionar os interessados ao jogo e ao nosso forum.

Um certo apelo nacionalista é legal, mas não é interessante ver pessoas radicais no meio de nós, é interessante ter diversas opiniões, mas é insuportável e não é saudável (para o país e o povo) se basear em extremos.

Uma conta, peguem um user de confiança e criem uma "poupança" para arrecadar fundos para divulgar o jogo em sites grandes. Isso não é coisa de nerd, muitos nesse jogo e país gastam dinheiro para adquirir gold, não? Somos uma comunidade grande, tenho certeza de que não seria custoso e o "lucro" gerado ao país pelo crescimento compensaria.

[size=6]O babyboom chegou, e aí?[/size]

Bem, durante a minha presidência uma das minhas grande preocupações foi com a saúde e educação dos novatos, incumbi o Nosrial (com sua equipe, bjos epitacio) de cuidar dos mesmos e ele cuidou com excelência. O programa se baseava em distribuir 40 gifts por dia entre novatos e enviar aos mesmos MPs explicando como cuidar da saúde e etc, além disso havia envio de 10 gifts diários para os empresários (uma empresa por dia) cuidarem da saúde dos seus funcionários, cada ORG estatal recebia por dia 10 gifts para distribuir e aumentar sua produção e a vida dos empregados. Além disso vi o nosrial conseguir casas para realizar sorteios e ajudar os novos cidadãos. Sinceramente (modestamente) eu acredito que foi o melhor programa de saúde implantado, não vou entrar nos méritos políticos de cada presidente que já passou, mas em alguns houve desorganização, enquanto que em outros não houve sequer projeto para cuidar da saúde e educação dos novatos.

Por falar em educação, Makakinha007 era a responsável por gerenciar as empresas SISPRO, responsáveis por receber os novatos, usuária ativa e prestativa, makakinha007 enviava mensagens a TODOS novatos que passavam pela empresa, mensagens que ensinavam como acessar forum, msn e mirc, além de tirar outras dúvidas.

[size=6]Resumão[/size]

O babyboom é importante para o país e é um assunto que deve ser levado a sério, mas também é necessário acelerar os trabalhos e continuar tentando.

Acredito que para ser bem sucedido primeiro devemos acertar, ou melhorar, nosso sistema educacional e de saúde, além disso é necessário um esforço comum e solidário.

É importante também que nenhum usuário tente tirar proveito da situação, tentando lucrar gold com invites e etc, o país quem deve lucrar, por isso sugiro a criação de uma ORG, diversa da controle nacional, que será responsável pelos links de referência e adquirir o gold gerado pelo babyboom, que é o menos importante.

O mais importante é a expansão populacional brasileira de forma que não fiquemos conhecidos como uma nação média que foi grande.
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re: comentários sobre um babyboom ( futuro artigo)

Resumindo o artigo em poucas palavras:
    Ou a gente investe dinheiro real, ou nunca acontecerá o babyboom.

Alguém tem que tomar uma iniciativa

Faz uma conta num banco ae e pede doação. [ushauhsauhsaushuas, aposto que quase ninguém vai doar, mas já é uma iniciativa]

se eu ganhar na loto eu faço uma propaganda na tv! [só falta começar a jogar]

espero que alguma alma caridosa consiga uma propagandas a nível regional mesmo, baratas

se a galera se reunir pra dividir a despesa, vai ficar pouco pra cada um

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Missurunha Ver Post
    Resumindo o artigo em poucas palavras:
    Ou a gente investe dinheiro real, ou nunca acontecerá o babyboom.
    [color=red]Discordo completamente.[/color]

Parafraseando eu mesmo: Não é mágica. É empenho!. Irei publicar um artigo em breve detalhando todo o processo necessário e provando, por A + B, que não é necessário fazer "vaquinha" nenhuma nem propaganda em jornal ou revista. Ninguém vai botar por a mão no bolso.

Peço apenas que me deixem provar.
    Abraços,

Asimov.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Permissões de Postagem