Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Configuraç~ao de taxas

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Configuraç~ao de taxas

Temos que discutir as taxas a serem cobradas, porque j'a tem gringo propondo alguns absurdos.
    [center]

[/center]

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Configuraç~ao de taxas

Votem Não em todas as Propostas que forem enviadas por Gringos e não enviem nenhuma Proposta ainda, até que os Admins resolvam o Bug das Eleições, para não corrermos o risco de termos problemas depois.

Eu criei o Controle Nacional, quando o problema das Eleições for resolvido, enviamos as Talas e os BRL para lá, enquanto isso vamos aguardar...

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Isso mesmo,e eu ia falar aqui no forum hj sobre a criaçao do controle nacional.

vamos esperar

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Qual problema nas eleicoes?
    [Suriat]

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Hugan
    Data de Ingresso
    Oct 2009

é também não entendi .. qual bug?
    Victor Hugan I, Imperador de jure do Brasil e Africa do Sul, Grão-Duque do Nilo Brasileiro
    Cabra-macho, Guardião do Rio São Francisco e das Obras paradas do PAC

Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009

Os Congressistas foram Eleitos Aleatoriamente, e não da forma como deveria ser.

Isso aconteceu em todos os Países, é um Bug e espero que os Admins resolvam.

Se o Partido tem uma Ordem de Candidatos, então ela tem que ser seguida, ou não serve para nada.

Imagine se só houvesse um Partido, e 6+ Gringos fossem Eleitos Aleatoriamente...perderíamos todo o Dinheiro do País.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Acho não devemos mecher nas taxas ainda, somos apenas 7 congressistas com 2 vagas cada, melhor guardar pra fazer donation e imprimir BRL se for faze-lo.

Eu recebi hoje as 5 TALAs do congresso, acho que o MASTER não vai mudar mesmo o congresso.

Não lembro agora direito quem era os congressistas direito, mas acho que não nos demos mal, é só olhar a lista ( ta off agora, pra variar ) e ver, se tiver 6 candidatos de confiaça ja dá para fazermos o que quiser.

Medalha de Servicos Relevantes - Libertação de Auvergne/França ( 823 )

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Bom, ganhei as talas e a medalha.. E até sou confiável ;D

Só peço que avisem qd for pra faze algo.. Tive problemas pra acessar o eJahan np final de semana(tentei 2 vezes durante cada dia e ou tava em manutenção, ou lerdo demais..). Se puderem mandar msg pelo eRep. tb será bom.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

olha mesmo com esse bug no congresso e tudo mais,o brasil tem que andar,se nao fizermos nada no começo nois perdemos para os demais paises

primeiramente temos que fszer proposta para doar o maximo para o nosso controle nacional para que se possa começar á andar

amanha eu vou fazer uma proposta para doar 60 talas para o controle nacional,entao pesso que amanha vote sim

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Xp.red Ver Post
    olha mesmo com esse bug no congresso e tudo mais,o brasil tem que andar,se nao fizermos nada no começo nois perdemos para os demais paises

primeiramente temos que fszer proposta para doar o maximo para o nosso controle nacional para que se possa começar á andar

amanha eu vou fazer uma proposta para doar 60 talas para o controle nacional,entao pesso que amanha vote sim
    doa todas as talas duma vez, pra nao correr mais risco.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Permissões de Postagem