Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

[color=green]antes de nada, saudações a todos.

bom minhas dúvidas estão enfocadas a o que passaria com um soldado que vai lutar fora do Brasil para defender algum dos nossos aliado.

o que eu sei e que ele tem que:

não estar filiado a partidos
    tem que deixar o trabalho
    e tem que comprar a passagem (preferentemente ida e volta)

agora vem o que eu não sei:

1 - quando eu viajo, eu perco alguma alguma coisa do meu inventario (comida, arma, presente, casa)?

2 - chegado nesse país aliado, a guerra pode durar um dia ou mas, estando ali eu posso sequir treinando e buscar trabalho ainda que seja por um dia?

3 - passado a luta (suponho que por logica) devo curarme no hospital da região?
    (sempre buscamos saber se essa região tem hospitais, previa consulta)

4 - como devemos proceder com o dinheiro.
    levamos tudo comprado de aqui partindo do suposto que não perdemos nada, se perdemos teremos que estar com o inventario vazio e compar (tudo ali)
    o dinheiro se troca ali, aqui, os tiram vam por ai?

pergunta por curiosidade

qual os paises que em teoria são nossos melhores aliados dentre todos os que temos atraves das alianças?
    ai algum que se destaque por ter ajudado a gente em algum momento.

como agora vivo faz muito tempo na espanha, não sei que foruns temos ai no Brasil com grande penetração, digo isso
    porque costumo ler uma Web argentin chamado Taringa, é uma das tres com mas entrada de gente na Argentina.

me explico.....eles (os usuarios do jogo) começaram a colocar posts sobre Erepublik, nessa pagina e de ter 3.000 cidadãos
    consequiram subir para 8.000 em apenas uma semana e isso não para por aqui, já que enquanto entram como muito um centenar de novos
    cidadãos brasileiros ao dia no eBrasil.
    ali entram atualmente entre 300 e 500 segundo o dia.
    sei que atualmente somos aliados, porém noto que alguns deles tem certa preocupação com o Brasil.
    agora mesmo somos mas fortes apesar de termos menos gente, porém no medio prazo podemos sair mal parados de tudo isso.

outro dia divulguei o jogo num forum militar que entro e consequi como meia duzia de novos cidadãos para o país.
    não me preocupei de que eles entraram atraves do meu enlaçe para convidados, já que a prioridade é que entrem

o que eu gostaria de saber é se temos algumas paginas ou foruns que entren milhares de pessoas e que possamos veicular e publicitar
    o jogo nelas? tem alguma que possa cumprir com essa função.

quero ver um baby boom canarinho.

sacanagem que tendo 5 vezes mas população que os hermanos dentro de pouco fiquemos com a metade de população no erepublik

um abraço a todos

pd. uma pergunta que ia ficando pelo caminho, que não tem nada ver com as viagens.

eu apesar de entrar agora, penso ver se formo um grupo de soldados que se dediquem a esforzarse para chegar a coronel, sabendo que para saltar para general e marechal o caminho seria mas comprido.

porém já como coronel se poderia fazer mucho danho numa guerra

minha pergunta, por se alguem sabe

o nosso governo nunca pensou (supondo que ele já faça isso e eu não saiba) em subsidiar um grupo de soldados, para que num futuro proximo tivessemos uma especie de guarda pretoriana, um grupo de elite, de tanks, generais e coroneis, um pequeno grupo que infundisse o respeito em qualquer um?

[/color]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

Citação Postado originalmente por BIG GIL Ver Post
    [color=green]

1 - quando eu viajo, eu perco alguma alguma coisa do meu inventario (comida, arma, presente, casa)?
    [/color]
    Só o moving ticket, o resto fica. E perde wellness dependendo da qualidade do Moving Ticket, se for Q1, perde 2 wellness, Q2, 1 wellness e assim por diante. Mas é mais vantagem comprar Q1 mesmo.

[color=green]
    2 - chegado nesse país aliado, a guerra pode durar um dia ou mas, estando ali eu posso sequir treinando e buscar trabalho ainda que seja por um dia?
    [/color]
    Pode seguir treinando e arranjar um emprego. Mas depois que você arrumou um emprego, voce tem que esperar 3 dias pra se demitir dele.

[color=green]
    3 - passado a luta (suponho que por logica) devo curarme no hospital da região?
    (sempre buscamos saber se essa região tem hospitais, previa consulta)
    [/color]
    Sim. Antes de viajar verifique se a região que você vai tem hospital.

[color=green]

4 - como devemos proceder com o dinheiro.
    levamos tudo comprado de aqui partindo do suposto que não perdemos nada, se perdemos teremos que estar com o inventario vazio e compar (tudo ali)
    o dinheiro se troca ali, aqui, os tiram vam por ai?
    [/color]
    Não entendi muito bem a pergunta, mas é mais fácil comprar tudo antes de viajar.

[color=green]
    pergunta por curiosidade

qual os paises que em teoria são nossos melhores aliados dentre todos os que temos atraves das alianças?
    ai algum que se destaque por ter ajudado a gente em algum momento.
    [/color]
    Acho que a Indonésia é o mais importante.

[color=green]
    pd. uma pergunta que ia ficando pelo caminho, que não tem nada ver com as viagens.

eu apesar de entrar agora, penso ver se formo um grupo de soldados que se dediquem a esforzarse para chegar a coronel, sabendo que para saltar para general e marechal o caminho seria mas comprido.

porém já como coronel se poderia fazer mucho danho numa guerra

minha pergunta, por se alguem sabe

o nosso governo nunca pensou (supondo que ele já faça isso e eu não saiba) em subsidiar um grupo de soldados, para que num futuro proximo tivessemos uma especie de guarda pretoriana, um grupo de elite, de tanks, generais e coroneis, um pequeno grupo que infundisse o respeito em qualquer um?
    [/color]
    Pelo que eu saiba, o governo tem um programa pra ajudar Coronéis e Generais, mas acho que abaixo disso, não tem.

Senior Member Avatar de BIG GIL
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re: DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

muito obrigado pelas aclarações brunno, agora ta tudo mas claro. ;D

vc acabou explicando bem a pergunta 4.

eu me preocupava sobre o tema dinheiro, mas vc acabou respondento sobre o tema abordando a resposta por outro lado.

tinha preocupaçao por se perdia algo, como não perco nada do meu inventario, salvo claro o bilhete de viagem de ida (ficaria com o da volta quardado no inventario)

eu já partiria do eBrasil com armamento e comida comprada, e se falta algo sempre poderia trocar algum gold por moeda local.

valeu meu irmão.

LeandroCarvalho
    Guest

Re:DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

Existe mesmo esse programa do governo??? no que consiste esse programa? o governo faz o que em prol destas patentes?

marz
    Guest

Re:DÚVIDAS SOBRE O QUE PASSA QUANDO UM CIDADÃO VIAJA PARA LUTAR EM UM PAÍS ALIADO

Citação Postado originalmente por LeandroCarvalho Ver Post
    Existe mesmo esse programa do governo??? no que consiste esse programa? o governo faz o que em prol destas patentes?
    Se existe me avisa porque sou coronel e até onde sei, o que ganho são as armas Q1 pra lutar.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

E eu quero permissão para acessar o eFAB..

Senior Member Avatar de Thiago Santiago
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Asimov, para acessar o canal do mirc, basta cadastrar seu nick na rede. digita /nickserv help register que vc terá mais informações
    Venha para o Off-Topic você também! Vem!

Permissões de Postagem