Primeiro jornal, primeiro artigo, de uma primeira(e única) vida .. sem mais delongas, decidi escrever sobre coisas que acho úteis para os eBrasileiros e para o eBrasil como um todo.

Bem quero deixar claro inicialmente que minha proposta para todos eBrasileiros e ao "todo" (eBrasil) é a valorização do povo e das empresas brasileiras.

Eu elaborei uma pequena lista de empresas fornecedoras de Comida, Presentes e Bilhetes no eBrasil. Agora a pergunta .. Pra que?

LISTA - SAIBA ONDE FAZER COMPRAS
http://docs.google.com/View?id=dhb885rt_0dkcbd2hr

1. Sejamos compatriotas, essas empresas são de brasileiros iguais a nós!
2. O dinheiro gasto não vai sair do eBrasil, empresas gringas simplesmente transferem o dinheiro para suas contas no país de origem.
3. Nem sempre temos certeza de como será utilizado o dinheiro, quem sabe o dinheiro que damos a essas empresas gringas não acabam na mão de "criminosos" ?
4. Conforme as vendas das empresas eBrasileiras aumentarem, novos postos de empregos 100% brasileiros serão criados!
5. Empresas gringas podem acabar fechando pela queda de vendas, logo novos espaços serão criados no mercado .. assim você que sempre foi um assalariado pode acabar sendo dono de uma grande empresa apoiada por todos os brasileiros!
5. O eBrasil cresce! Nós somos responsáveis pelo nosso destino, para ter uma posição de liderança no eMundo precisamos agir!

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre as empresas brasileiras do ramo de Comida/Presentes/Bilhetes não listadas, desculpem a lista está em desenvolvimento .. portanto vou atualizar diariamente a lista evitando que empresas brasileiras sejam prejudicadas.
Quem quiser me ajudar >.<

Em breve vou atualizar a lista e incluir empresas de armas e de matéria-prima.