Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Congress Games

Junior Member Avatar de melllao
    Data de Ingresso
    May 2009

Congress Games

Não encontrei outro lugar para discutir Congress Games , então resolvi abrir novo topico.

Chegando o final de mandato, começam aparacer as propostas de mudanças de impostos sem qualquer alteração, que chamamos de Congress Games, talvez seja melhor utilizar essa ferramenta de ganhar Xp tambem com propostas mais úteis, como doar aquelas quantias de moeda estrangeira para o controle nacional.

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Congress Games

Não vejo problemas com os congress games, não incomoda ninguém, ninguém perde nada, só ganham.
    Desde de que não prejudiquem o bom funcionamento do congresso, são muito bem vindas propostas que não mudem nada.

E o que tu falou, sobre usar pra doação de moedas estrangeiras, também concordo, mas lembrando que só pode ser feita uma doação por vez...

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Concordo com o Mellao, poderia ser feita as Doaçoes de moedas ao inves te propor nada...

Eu nao sou contra Congress Game, a nao ser que seja uma coisa como Salario Minimo 999 brl, ou coisas absurdas...mas prefiro que sejam propostas coisas uteis como doaçoes...

Ninguem nos vence em vibração

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Concordo que se for feito congress games, que seja feito sem nenhuma alteração, ou alguma coisa decente como doações. Mas se já tiver uma proposta de doação, que seja feita alguma proposta de uma mudança racional, eu nenhuma mudança...
    O ideal mesmo é que fossem feitas propostas que realmente a pessoa acha que deve mudar...

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!

Só acho que tem que ser uma coisa bem organizada pq andam surgindo umas propostas ultimamente que

E tem muito novato no Congresso, então todos tem que ser avisados.

Congressista Avatar de Dennys Asimov
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por Pitanguinha Ver Post
    E tem muito novato no Congresso, então todos tem que ser avisados.
    Aprovado. Inclusive para evitarmos artigos (de novatos) que surgiram ultimamente..

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:Congress Games

Se houvesse maior interesse e participação no congresso, eu não seria contra Congress Games. Sinceramente, se eu não utilizar minhas 2 propostas com algo útil, não vou fazer de CG, não. Antes de entrar no congresso, eu era contra. Não é pq estou agora, que vou mudar de opinião.

[s]
    MAV
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

sou completamente contra congress games que não mudam nada, congressista foi eleito para representar o povo não para ganhar experiencia e 5 golds.

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Concordo PLENAMENTE com a MAV.

Quando publiquei um artigo entitulado "O que certos Congressistas fazem com seu voto", UM MONTE DELES disse que era sensacionalismo. Quero ver os que lá disseram isso dizer aqui que é.

O Governo costuma fazer algumas operações com moedas. Caso isso não atrapalhe as operações sou a favor, pois não prejudica ninguém.

Alguém sabe o motivo da moeda em questão no caixa do governo?

Permissões de Postagem