Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Erros na versão portuguesa

Erros na versão portuguesa

Hola mis amores. o/

Como a maioria pode perceber a versão em português já saiu. No entanto, essa não é a versão final. Muitos dos erros encontrados por vocês podem e serão corrigidos, caso estejam ao nosso alcance.

Por isso, por favor postem todos os erros aqui e uma sugestão de correção.

Att,
    Cavalcanti
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Erros na versão portuguesa

Nas mensagens em que se cita o país, ficarão todas 'de' Brasil, etc?
    [Suriat]

Sim, muitas línguas tiveram problema com isso... Em inglês é fácil porque tem "of", mas os outros idiomas usaram o "from" traduzido... Se não ia ficar "do/da" e estranho. :P
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Isso é por conta da database... O que eu queria é frases consideradas estranhas ou com erros gramaticais, mal estruturadas, enfim...

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

comida -> Comida
    Produto interno bruto -> Produto Interno Bruto

Rola?
    [Suriat]

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

No que eu mais reparei foi:

Próxima eleição em 14 dias atrás .

e em alguns botoes a frase nao coube e ficou toda espremida, se desse pra ajeitar... =D

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Nas estatisticas do país de alianças, e na dos embargos economicos, aparece: "Expira em 14 dias at " o que esse at faz aí?
    E: "Expira em 0". É melhor "Expira amanhã"

"Presidente Brasil propôs um pacto de proteção mútua com Sérvia"
    (presidente DO brasil)

"Próxima eleição em 15 dias atrás"
    (precisa comentar?)

As abreviações dos meses não foram traduzidas... tá lá "Aug" "Sep" "May"...
    Onde aparece o nome inteiro do mês também tá em inglês... ex.: página do estado dos convites...

Várias páginas aparecem algumas vezes em inglês outras em português, como: as estatisticas do país, os mercados, as listas das "abas". Tipo: clica "meus locais", aparece "profile" "company"...

Caixas de texto menores que o próprio texto, ficando o texto pra fora de seu espaço, pra fora do botão, ect.

"Cidadão permanentemente suspenso por creating or administrating multiple citizen accounts. " (metade traduzida? que isso!?)

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

aqui quando eu coloco em estatísticas economicas está ficando em ingles ainda
    em alguns países, em outros fica em português [já tentei F5 e não deu certo]

Citação Postado originalmente por Magabo Ver Post
    comida -> Comida
    Produto interno bruto -> Produto Interno Bruto

Rola?
    Obedecemos aos maiúsculos/minúsculos em inglês, à risca. Tá Gross domestic product e food (onde voce viu), mas existe Comida também.

Próxima eleição em 14 dias atrás .
    Problema com os admins... Na versao em espanhol também tem isso, não sei pq.

Nas estatisticas do país de alianças, e na dos embargos economicos, aparece: "Expira em 14 dias at " o que esse at faz aí?
    at de atrás. Ler acima.

"Presidente Brasil propôs um pacto de proteção mútua com Sérvia"
    Estamos colocando a preposição "de" pois é algo genérico. Se colocar "do" vai ficar estranho ler "O Presidente do Sérvia" e se colocar "da" vai ficar estranho ler "da Brasil".

"Próxima eleição em 15 dias atrás"
    Ler acima

As abreviações dos meses não foram traduzidas... tá lá "Aug" "Sep" "May"...
    Onde aparece o nome inteiro do mês também tá em inglês... ex.: página do estado dos convites...
    Eu traduzi isso... Ou não... Se tá em inglês é pq: a) ainda nao atualizou b) não recebemos arquivo com esses segmentos incluso para traduzirmos.

Várias páginas aparecem algumas vezes em inglês outras em português, como: as estatisticas do país, os mercados, as listas das "abas". Tipo: clica "meus locais", aparece "profile" "company"...
    Isso é por conta da database...

Caixas de texto menores que o próprio texto, ficando o texto pra fora de seu espaço, pra fora do botão, ect.
    É isso que eu quero saber. ^^ Exemplos?

"Cidadão permanentemente suspenso por creating or administrating multiple citizen accounts. " (metade traduzida? que isso!?)
    Não me lembro de ter traduzido isso.
    OBS: ele manda um arquivo com todas as frases existentes do eRepublik, nós devolvemos esse arquivo todo preenchido, portanto se alguma coisa não tá traduzida é pq: A) ainda não atualizou B) não estava no arquivo

aqui quando eu coloco em estatísticas economicas está ficando em ingles ainda
    em alguns países, em outros fica em português [já tentei F5 e não deu certo]
    Isso é por conta da database...

Permissões de Postagem