Olá, eleitores brasileiros!
Sou Dark Moon, filiado à União Socialista Brasileira (USB), já à dois meses congressista, uma vez por Gauteng e outra pelo Rio Grande do Sul.
Estou me candidatando novamente pelo Rio Grande do Sul, meu estado na vida real.

Estou sempre presente nas discussões do congresso, sempre ajudando e dando minha opnião e a opnião do povo que me elegeu.
Sim. Tu, que participar desta eleição, tem todo o direito e o dever de opinar e exigir qualquer coisa que esteja ao alcance dos congressitas. Afinal, nós representamos VOCÊS, povo brasileiro! Pelo menos é assim que deveria ser com todos, e é como acontece comigo.
Sou, infelizmente, um dos poucos que participa do fórum do congresso, e sempre que possível participo das discussões nos artigos e no chat do congresso pelo msn.


Tenho algumas idéias para melhorar o congresso e atribuir novas funções. Isso porque depois de dois meses participando, percebi que muita coisa está concentrada no poder executivo, e tarefas que seriam normalmente dos parlamentares, acaba sendo do presidente e seus ministros.
Sou apoiador das empresas estatais, critiquei bastante quando foi anunciado o leilão de algumas empresas.
Sou favorável ao projeto de algumas outras pessoas (não vou citar nomes, pois não lembro todos eles), de melhorar nossas relações com outros países, principalmente dentro da América do Sul, através de realizações de MPPs e diminuição de taxas de importação.


Críticas?
Dúvidas?
Sugestões?
Tá afim de um bate papo bacana?
Respostas da prova de física?
Desabafar sobre a morte do peixinho de estimação?
http://www.erepublik.com/en/messages/compose/1494599
Manda bala!


Conto com o teu voto, para que, juntos, possamos construir um Brasil melhor.
Muito obrigado!

Dark Moon, candidato ao congresso pelo Rio Grande do Sul.