Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Novos grupos para msn

Novos grupos para msn

Tenho sugestões para grupos do msn... Nao achei um local melhor para sugerir, então vai ser por aqui mesmo.

Ultimamente o chat do msn está uma várzea. E eu sei que eu não sou o unico a pensar nisso. O que era um local onde os newbies podiam entrar e tirar as dúvidas virou um puteiro... flood, muito assunto nada a ver com o eRepublik, etc... Tem horas que é impossível conversar porque umas pessoas nunca falam sobre o jogo. Portanto eu sugiro a criação de 2 chats do eRepublik Brasil:

- eRepublik Brasil: Off-topic (destinado a todos os assuntos fora do jogo... vida real, futebol, filmes, tv, política, xingamentos, etc)
    - eRepublik Brasil: Ajuda a novatos (colocaria esse endereço na welcome message. o novato que quiser ter ajuda, adiciona esse email e poderia perguntar todas as suas duvidas sem se preocupar que ninguem leia ou se sentir incomodado com o flood)

E modificação do chat eRepublik Brasil para "eRepublik Brasil: Ingame" onde seriam tratados apenas assuntos direta ou indiretamente ingames.

É só uma sugestão... fiquem a vontade para fazer criticas, reclamar, adicionar, comentar algo

\o
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Ex-Presidente do Brasil Avatar de junecaz
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Novos grupos para msn

Concordo, mas além da criação do novo grupo, se faz necessário um moderador ativo em ambos grupos.

junecaz/PDB.
    Citação Postado originalmente por Christopher Dawson
    As soon as men decide that all means are permitted to fight an evil, then their good becomes indistinguishable from the evil that they set out to destroy.

angelo_jr
    Guest

pq só nau trocam o chat do babyboom pra esse ajuda a novaatos?

aí só teria de criar um

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Se eu puder desbloquear o chat sem ficar um spam do diabo, apoio...
    [Suriat]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

chat babyboom = ajuda aos novatos ok.

O problema é que o povo não vai respeitar isso... o problema é no uso, não na definição.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Senior Member Avatar de NinjaVelho
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por junecaz Ver Post
    Concordo, mas além da criação do novo grupo, se faz necessário um moderador ativo em ambos grupos.

junecaz/PDB.

"The world is the war not have a victory and a lose" - Parmalat, Jan/09

Carl Gustaf
    Guest

eu geralmente todo dia lá pelas 21 da noite no chat, c quiser pod me por de moderador.

realmente tem hora q ta uma zona lá + nao so moderador ai só pego e bloqueio.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu concordo com a idéia do Cavalcanti.

É muito difícil acompanhar o chat do eRepublik Brasil atualmente.

Como já disseram podemos usar o chat do Babyboom para tirar as dúvidas e deixar o outro para questões gerais.

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Seria mais facil mudar o nome do Chat do BabyBoom para o chat destinados somente a novatos e nesse chat so seria convidado MESTRES e os novatos. Depois de nao ser mais novatos, passariam pro char atual, que é mais conhecido como Casa da Mae Joana.

Ninguem nos vence em vibração

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

o problema não é nem o chat em si, são os moderadores que estão sempre off, se tivesse alguém pra colocar ordem na bagunça, o chat não ficaria daquela maneira, aquilo lá ta igual terra sem lei.

Permissões de Postagem