Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

  1. #1
    zehh
    Guest

    Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    Você ja deve tar nesse tópico pensando "mais um daqueles sites né, foda", é mas esse funciona mesmo.
    Muitos gringos ja ganharam os premios e tal

    Citação Postado originalmente por ~batata
    O Site lockerz funciona realmente (pra quem ainda não tá acreditando é só ler e conferir as fotos abaixo), bom resumo do resumo: vc responde as perguntas diárias e vai acumulando ptz , em um determinado dia do mês o site libera a troca de itens , há uma variedade enorme de produtos , ipods , xbox, nintendo ds e etc


    ME MANDEM MPS COM SEUS EMAILS AI EU ENVIO CONVITE PRA TODO MUNDO SER FELIZ E CONSEGUIR PTZ


    [center]





    O que é o Lockerz?: Um site de associados que distribui prêmios para os seus membros em troca de PTZ (O nome dos pontos que você ganha para trocar por prêmios), inclusive jogos de PSP e PS3




    OBS: Para o Brasil os prêmios só começarão a ser enviados em outubro



    PROVAS:

































    [/center]
    Muito bom certo ? Só mandar MP com email que convido, no meu primeiro dia (hoje) ja fiz 26 pontos ! O ipod touch por exemplo é 750.
    Créditos pro batata do fórum mb2brasil.com que me convidou

  2. #2
    Legendario
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    eu já tenho um cadastro nesse site, ele funciona msm ?
    lembro que só no 1º que ganhe ptz, dps eu não consegui ganhar mais =/

  3. #3
    zehh
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    Bem, meu primeiro dia, to com 30 ptz ja.
    Nao sei bem como funciona ainda, mas sei que no outro forum ja tem cara com 100 ptz.
    minha meta são os 700 pra pegar um ipod touch .
    Quem quiser convite só mandar MP com o email.

  4. #4
    Jane Souza
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !


  5. #5
    EduardoRS
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    alguem mande pra mim

    silviaeeduardo "arroba" gmail.com

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    327

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !


  7. #7
    sp0t
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    nao custa nada experimentar...

    gustavosa@gmail.com

  8. #8
    Senior Member Avatar de Olorum
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    6.197

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    Citação Postado originalmente por sp0t Ver Post
    nao custa nada experimentar...

    gustavosa@gmail.com
    Enviado.

    : ]

  9. #9
    zehh
    Guest

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    Ja que ja sou z-list, to deixando os convites pro povo enviar !

  10. #10
    Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    1.550

    Re: Lockerz - Site novo da Amazon, ganhe pontos e troque por altos premios !

    Opa...
    Vou entrar mais no tópico...

    zehh, se alguém te pedir, repassa pra mim?
    xD
    [Suriat]

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •