Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Equipe Babyboom

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Equipe Babyboom

[color=blue][size=5]Tópico para formação da equipe que lutará pelo Babyboom brasileiro.[/size]
    Faz parte da equipe? Pretende fazer?
    Escreva uma pequena resenha sobre a função que você pretende ter / tem na equipe e uma frase curta para ser posta ao lado de seu nick.[/color]

Queria saber quem REALMENTE está disposto a fazer parte da equipe (só deixe seu nome se você realmente irá ter tempo e tem ideias que nos acrescente) para formarmos uma equipe sobre o babyboom e todos pudessem ajudar a colocá-lo em prática.
    Equipe:
    Membro - Função principal
    Magabo - Roubar sua mensagem medíocre e transforma-la em um texto digno do The New York Times.
    Epitácio - Usar toda a criatividade - que me faltou na hora de escrever uma boa frase para explicar minha função - para divulgar o eRepublik.
    nuuxter - O Magabo é foda e quero fazer a mesma coisa que ele, e também traduzir a Wiki.
    [i]Wakko - Não sou vagabundo como alguns, mas divulgarei em fóruns que participo.[i]

Magabo:
    Me proponho a pegar qualquer texto / rascunho, por mais básico que esteja e montar um novo texto em cima, adicionando informações pertinentes, mudando algumas frases, etc. Tudo para tornar o eRepublik mais apresentável para os novos cidadãos.
    Tem uma idéia mas não sabe como por no papel? Estarei disponível para fazer esse trabalho por você, obviamente sem deixar de mencionar e dar os devidos créditos para o criador.
    Epitácio:
    Eu, na equipe do Babyboom, teria disponibilidade de fazer uma publicidade "ampla" pois tenho acesso a fóruns de todos os tipos. Criaria 597527952 tópicos sobre eRepublik, etc. Também enviaria e-mails em massa.
    nuuxter:
    Posso ajudar traduzindo artigos da Wiki, só preciso ser instruído sobre quais arquivos traduzir.
    Também posso criar alguns templates e divulgá-los pra uns fóruns e comindades de orkut que tenho.
    Além de estimular quem eu conheço a jogar, posso também motivá-los pra não abandonarem o jogo cedo, só não tenho $$ pra dar gifts e nem nada do tipo.
    Mas do que se trata de ajuda, que eles contem comigo!
    Tenho muito tempo de sobra, só não em fim de semanas cedo, mas de madrugada em fim de semana sempre tô aí e fico até 00:00 todo dia no IRC.
    Tambem posso ajudar o Magabo com sua função de transformar a idéia em arquivo e tal.
    Wakko:
    Tenho muito tempo de sobra não, mais precisar para revisar textos e artigos, pretendo fazer tópicos em foruns que sou associado para divulgar também (já comecei a fazer), e estou divulgando entre amigos.
    [Suriat]

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Equipe Babyboom

eu porra :P

Uploaded with ImageShack.us

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Faz parte da equipe? Pretende fazer?
    Escreva uma pequena resenha sobre a função que você pretende ter / tem na equipe e uma frase curta para ser posta ao lado de seu nick.
    [Suriat]

Artista da MPB
    Data de Ingresso
    May 2009

Eu,na equipe do Babyboom,gostaria de fazer uma publicidade "ampla",tenho acesso a foruns,de todos os tipos,e eu enviaria,emails em massa ,597527952 topicos sobre erepublik e etc
    Frase Curta:Cria Magabo :P,não estou criativo hoje

Uploaded with ImageShack.us

Evilll
    Guest

Citação Postado originalmente por Epitacio Ver Post
    ...emails em massa...
    Isso me deu uma idéia... eoaheoaeoehoa

Senior Member Avatar de nuutxer
    Data de Ingresso
    May 2009

nuutxer

Posso ajudar traduzindo artigos da Wiki, só preciso ser instruído sobre quais arquivos traduzir.
    Também posso criar alguns templates e divulgá-los pra uns fóruns e comindades de orkut que tenho.
    Além de estimular quem eu conheço a jogar, posso também motivá-los pra não abandonarem o jogo cedo, só não tenho $$ pra dar gifts e nem nada do tipo.
    Mas do que se trata de ajuda, que eles contem comigo!

Tenho muito tempo de sobra, só não em fim de semanas cedo, mas de madrugada em fim de semana sempre tô aí e fico até 00:00 todo dia no IRC.

Tambem posso ajudar o Magabo com sua função de transformar a idéia em arquivo e tal.
    [CENTER] [/CENTER]

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

La vem o Evil e suas ideias...hahahaha.

Bom eu....eu...

Wakko

Tenho muito tempo de sobra não, mais precisar para revisar textos e artigos, pretendo fazer tópicos em foruns que sou associado para divulgar também(já comecei a fazer), e estou divulgando entre amigos.

Ex-Presidente do Brasil Avatar de Jazar
    Data de Ingresso
    May 2009

ideias...photoshop....

o cavalcanti fara via orkut.....

e necessario mais do que nunca esse boom
    “Maybe, just maybe, there is no purpose in life… but if you linger a while longer in this world, you might discover something of value in it.”

Vargas Vagao
    Guest

Já pensaram em gastar uns 50 reais, de forma coletiva, e pagar ADWORDS? Sempre funciona!

markitow
    Guest

Citação Postado originalmente por Vargas Vagao Ver Post
    Já pensaram em gastar uns 50 reais, de forma coletiva, e pagar ADWORDS? Sempre funciona!
    Olha, acho uma boa. Inclusive poderiamos colocar os adsense no site e no fórum do erepublik para gerar uma renda para investirmos na divulgação do jogo.

Permissões de Postagem