Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [eBR] Mistério da Defesa Broadcast

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

[eBR] Mistério da Defesa Broadcast

Lute em|Illinois|http://www.erepublik.com/en/battles/show/7450|10 de Setembro, 2009#

O script captura o seguinte termo para compilar na Home:
    [Info] | [Local] | [Link] | [Data]#
    Ex: ATENÇÃO, TODOS LUTEM EM|ILHAS CANARIAS|http://erepublik.com|10 de Setembro#

Esse tópico é apenas um teste para uso de um script junto do greasemonkey para facilitar a visão das instruções de onde se deve lutar. Na primeira linha desse tópico eu coloco as instruções e elas aparecem lá na minha Home do eRep.

Vou comunicar o MoD para utilizarmos essa ferramenta. É bem útil quando o artigo do MD nao chega no top5, principalmente agora que há muitos espanhois no nosso país, é díficil um artigo nosso entrar no top5.

Aparece assim na Home do eRepublik:

Carl Gustaf
    Guest

Re: Teste de copiar o eUSA Broadcast :P *Não poste aqui*

legal... mas explica o q vc fez e como fazer isso. (sim eu li o nao poste aqui)

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re: Teste de copiar o eUSA Broadcast :P *Não poste aqui*

Bom para usufruirem dessa informação do MD que aparecerá logo acima do latest news é necessário ter o Firefox instalado assim como o Greasemonkey.
    O firefox pode ser obtido aqui: www.getfirefox.com
    E o greasemonkey, que é um complemento par ao firefox, pode ser baixado aqui: https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/748

Após a instalação de ambos, é necessário instalar o script que faz essa modificação. O script pega a primeira frase de um determinado local, eu configurei ele para pegar daqui, mas falarei com o MoD antes, dessa forma configurarei o script para pegar do local que ele quiser, dessa forma basta ele modificar a primeira frase para automaticamente atualizar as instruções para todos que possuirem o script instalado e ativo.
    Depois que eu definir essas informações com o atual MoD eu crio um novo tópico/artigo mais detalhado e já com o link para instalação do script.

Agora podem postar à vontade, antes tava só fazendo um teste mas agora que deu certo podem postar

Carl Gustaf
    Guest

Re: [eBR] Mistério da Defesa Broadcast

ja tenho o firefox e o grease monkey, só preciso do script

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Passa o link pra baixar...

Give a shot.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Bom, ainda não convém mandar o link do script porque ele vai pegar as informações daqui deste tópico. E como não sou MoD eu não tenho o direito para postar as instruções de guerra.

Assim que o MoD definir de onde o script deve pegar as instruções daí eu configuro e solto o link do script para todos utilizarem.

Luiz Guilherme Simm
    Guest

Muito bom loLO

parabéns...

é só o legendário tocar em frente.

Lord Ricpaiva
    Guest

Parabens Lolo!!!

Excelente Ajuda para os ebrasileiros

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

O difícil vai ser fazer todo mundo passar a usar o firefox, e ainda usar esse programa do macaco loko...

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!

Carl Gustaf
    Guest

firefox rula e com grease monkey o erep + bem + massa e facil de usa. usem tb o erep plus ajuda mto

Permissões de Postagem