Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novo empresário.

Frederico Mello
    Guest

Novo empresário.

[left]Boa noite a todos!
    Eu sou novo no eRepublik, mas já tinha jogado um pouco a versão beta. Como comecei a fazer um curso de Contabilidade, fiquei animado para voltar a jogar esse simulador. Pretendo abrir a minha empresa e conseguir gerenciá-la de uma forma saudável. O problema é que não conheço o mercado e não pretendo abrir a minha empresa as cegas, estou lendo tudo que consigo sobre o mercado, mas tenho duvidas. Eu pelo menos sei a área que quero atuar.É a de matéria prima, agora qual eu não tenho idéia. Li que diamante e madeira são considerados raros no eMundo. Porém gostaria de saber a opinião de vocês. Compensa abrir uma empresa no eBrasil? Se sim, qual matéria prima me dedico? Se puderem me ajudar ficaria grato. Muito obrigado pela a atenção![/left]

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re: Novo empresário.

é uma questão dificil de se responder, nesse mercado eh muito dificil obter lucro, pois tem que considerar a relação salario/produtividade/preço de venda, isso é somente fazendo as contas, as formulas estão na wiki, em "raw materials" e "productivity", outra questão que tem que ser averiguada é a demanda pelo produto, mas essa parte eu já não sei como obter, o meio que imagino é vendo o numero de empresas que utilizam a sua materia prima X numero de empresas que vendem a sua materia prima.

Espero ter ajudado.
    Abraços, Sanção

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Frederico Mello
    Guest

Sancao ajudou sim. Não imaginei que fosse difícil obter lucro nesse ramo. Vou esperar outras respostas, para poder montar minha opinião sobre o assunto, porém agradeço pela a ajuda.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Frederico,

Na verdade da lucro sim, não como manufacturing mas dá. O problema é que isso ocorre com empresas Q2 pra cima, na maioria das RAW.

Por isso é interessante investir um pouco para obter um resultado legal.

Frederico Mello
    Guest

Bruno, portanto, seria mais interessante criar uma empresa de RAW Q2 ou
    alguma manufatura? Se for o caso, qual seria mais interessante para a manufatura? Obrigado novamente pela a ajuda.

Satyr
    Guest

Eu penso em comprar uma empresa q1 de food, A produção de food do local dela também influencia? quanto mais a região produz é melhor ou pior?

Imperador Avatar de Raphael Louis Habsburg Bourbon
    Data de Ingresso
    May 2009

Abrir empresa de food Q1 no Brasil é quase um suicídio, falo por experiência própria.

Sou dono da Ambev Q1, empresa atualmente desativada.
    Atenciosamente,

Raphael Louis Habsburg-Lothringen et Bourbon
    Imperador do eBrasil, Rei das Colônias Além Mar e Protetor dos Territórios Adquiridos;
    Arquiduque e Defensor Perpétuo do Brasil;
    Grão-Duque de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.
    Chefe da Casa Real e Imperial dos Habsburg-Lothringer (Habsbourg-Lorraine) Romanov-Bourbon

Satyr, a região só influencia raw, manufatura não.

Eu estou me preparando para virar empresário, mas me parece que food é um mercado complicado, por não haver qualquer variação cíclica - a procura pelo produto é quase sempre a mesma, o que significa que ela já está sendo suprida, ao contrario de weapon e MT, em menor escala (que tem procura maior no caso de guerras e eleições)

H. G. Polak

CONHEÇA: http://tiny.cc/republicanos

Senior Member Avatar de ldguedes
    Data de Ingresso
    Jul 2009

o Iron Q2 ate que da um lucrozinho, mas por enquanto ta mto barato e ta ficando sem lucro..
    espera um pouco as coisas voltarem ao normal que o iron melhora...
    Mas Iron Q1 NAO PRESTA!!!

Ninguem nos vence em vibração

Nenhuma empresa de matéria prima Q1 dá lucro, e Q2 é muito difícil. Só tem lucro com Q3 pra cima...
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Permissões de Postagem