Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Novo empresário.

Frederico Mello
    Guest

Novo empresário.

[left]Boa noite a todos!
    Eu sou novo no eRepublik, mas já tinha jogado um pouco a versão beta. Como comecei a fazer um curso de Contabilidade, fiquei animado para voltar a jogar esse simulador. Pretendo abrir a minha empresa e conseguir gerenciá-la de uma forma saudável. O problema é que não conheço o mercado e não pretendo abrir a minha empresa as cegas, estou lendo tudo que consigo sobre o mercado, mas tenho duvidas. Eu pelo menos sei a área que quero atuar.É a de matéria prima, agora qual eu não tenho idéia. Li que diamante e madeira são considerados raros no eMundo. Porém gostaria de saber a opinião de vocês. Compensa abrir uma empresa no eBrasil? Se sim, qual matéria prima me dedico? Se puderem me ajudar ficaria grato. Muito obrigado pela a atenção![/left]

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re: Novo empresário.

é uma questão dificil de se responder, nesse mercado eh muito dificil obter lucro, pois tem que considerar a relação salario/produtividade/preço de venda, isso é somente fazendo as contas, as formulas estão na wiki, em "raw materials" e "productivity", outra questão que tem que ser averiguada é a demanda pelo produto, mas essa parte eu já não sei como obter, o meio que imagino é vendo o numero de empresas que utilizam a sua materia prima X numero de empresas que vendem a sua materia prima.

Espero ter ajudado.
    Abraços, Sanção

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Frederico Mello
    Guest

Sancao ajudou sim. Não imaginei que fosse difícil obter lucro nesse ramo. Vou esperar outras respostas, para poder montar minha opinião sobre o assunto, porém agradeço pela a ajuda.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Frederico,