Boa tarde,

Antes de mais nada, sou Sancao, nasci no dia 596 do Novo Mundo.
Diante dos acontecimentos recentes no eBrasil, é de vital importância que os congressistas sejam ativos no eR, no forum e no IRC.

O que eu vejo desde o que participo do eR é que a maioria dos congressistas só obedecem as ordens para aprovar ou recusar propostas, mas não tem jornais, não discutem quase nada no fórum, por muitas vezes tomam decisões precipitadas e nem ao menos postam uma candidatura, sendo eleitos por 2 ou 3 votos.

Caso seja eleito a minha principal meta é fazer com que o projeto Babyboom entre em ação. Com a aplicação do Babyboom será necessária uma reformulação da assistencia social e do sistema de tutorado. Outra meta é dar mais oportunidades para os novatos que vierem, principalmente nas áreas militar e política.

Não tenho jornal por enquanto, mas estou sempre postanto aqui no fórum, sempre que possivel estou disponivel no IRC e costumo ler sobre o que acontece no país. Não tenho experiencia na parte politica do eR, mas estou disposto a aprender, sou esforçado e vou fazer o melhor possivel para servir ao povo ebrasileiro.

Por isso peço que acreditem em minhas propostas e votem em mim.

Abraços a todos,
Sancao