Olá cidadão brasileiro!
Venho comunicar que, novamente, estarei me candidatando ao congresso.
Da última vez fui eleito em Gauteng, mas como a situação mudou, e para ajudar mais o partido, estou me candidatando agora pelo Rio Grande do Sul, meu estado natural.

Tu, que me ajudaste nas últimas eleições, mesmo com toda a polêmica do Take Over polonês, vote de novo!
Tu, que nas últimas eleições estava no RS, e por isso não pode votar em mim, agora é a tua chance!
Tu, que defendes os mesmos meus ideais, que é a favor da União Socialista Brasileira, que acha que todos devem ter as mesmas oportunidades e que não podemos deixar que se formem "panelinhas", vote em mim!

Quem me conhece sabe, que sou fiel aos meus princípios...
Que nunca prejudicaria alguém...
Que estou sempre na maior disposição para conversar e trocar idéias...
Que sou totalmente aberto à críticas e sugestões...
Que nunca desisto do que quero...
Que sou o melhor candidato!


Nesse último mês, aprendi muita coisa com a minha primeira participação no congresso, e penso que cresci muito, e agora estou muito mais preparado do que estava.
Sempre voto conscientemente, nunca desperdiço o meu voto, e sempre publico o meu voto nos comentários das áreas de debates, se possível explicando o porquê, os motivos que me fazem acreditar que aquilo é o melhor para a nossa nação.
Sou candidato confiável, sempre defenderei os interesses, não meus, mas da população como um todo. Sempre procuro ver os dois lados da moeda, sendo razoável nas minhas escolhas.

E não se esqueçam de mandar PM, conversar pelo msn, qualquer coisa, sempre que for preciso e que pensarem que sua opnião deve ser debatida, discutida ou simplesmente mostrada para alguém.
Mandem dúvidas, sugestões, críticas e opniões. Sempre responderei com calma, sensatez, e respeito, nunca saindo da linha.




União Socialista Brasileira!



Não seja apenas mais um, vote Dark Moon!
Candidato número 1, eu sou Dark Moon!
Conto com o teu voto!