Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Gift Buddy

henriquepinheiro
    Guest

Gift Buddy

Saudações Senhores,

sou recente no jogo e, portanto no Fórum. Ainda dando os primeiros passos e tomando os primeiros tombos para em seguida levantar e sacudir a poeira.

Hoje mesmo, por exemplo, descobri num post do Cavalcanti que minha tática de comer bem (Q4 ou Q5) para melhorar meu Wellness pode não ser a melhor, tendo em vista a troca de Gifts como alternativa mais em conta para estes tempos de crise. Bacana.

Isto posto, gostaria de propor a criação de um tópico para que possamos encontrar companheiros para troca de gifts. Um canal de mais fácil acesso onde nós, newbies possam encontrar outros compatriotas que também estejam interessados na troca de gentilezas.

O que acham?

P.S.: se já tem algo do tipo por aí, por favor me apontem o caminho pois não obtive resultados com a busca.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Gift Buddy

Rapaz,

Seria interessante, mais a questão é como saber quando a pessoa vai olhar o forum?!?!

Existe os chats no msn e o canal do IRC, que pode ser acessado por qualquer programa estilo mIRC, ou nesse endereço.

Nesse canal tem gente quase que 24horas online lá, aí é só pergunta se alguém pode trocar. xD

Bom, espero ter ajudado.

henriquepinheiro
    Guest

Ajudou sim, Wakko. Vou ver se entro no endereço sugerido. Mas confesso que será uma das poucas vezes em que estarei por lá. Não tenho muita disponibilidade de tempo para adentrar o chat constantemente.

A ideia não era fazer do post uma lista de classificados. Mensagens fixas ofertado a troca dos artigos, de modo que mesmo pessoas como eu, que entram apenas 1 ou 2 vez por dia no jogo - ou até menos - tenham como encontrar alguém que interessado. Apenas o primeiro contato. Depois, os interessado podem conversar por MSN, MP ou seja lá que canal preferir.

Por mais que esta facilidade do IRC exista para muitos, o post seria uma demonstração pública de suas intenções em um canal fixo. Enquanto no IRC você tem que ter a sorte de entrar no mesmo momento que outro pessoa interessada, o post ficaria aqui exposto a todo tempo. Agora mesmo, às 10h15, estou no IRC e não apareceu ninguém interessado na troca. Em poucos minutos terei que sair e não tenho como ficar aguardando que alguém apareça.

Uma dúvida:
    Minha ideia era de formar uma parceria com alguém e trocar um Gift por dia, ad eternum... Existe algum tipo de proibição no jogo para tal medida? Duas pessoas se ajudando mutuamente dia após dia?

markitow
    Guest

Henrique, mas por que você esta precisando de tantos gifts?
    Se você comprar comida Q2, e trabalhar em uma empresa Q1, da para manter o seu Wellness em cima.

Se já tiveres level, recomento você lutar na próxima batalha ativa até seu Wellness ficar em 50, após isto usar o Hospital (que recupera 50ptos de Wellness), assim ficará com 100ptos, depois é só ir mantendo.

Não vejo a necessidade de você trocar gifts todos os dias.

Abs.

henriquepinheiro
    Guest

Então acho que interpretei mal o texto do Cavalcanti.
    Ou será que estou me preocupando demasiadamente com o Wellness?

markitow
    Guest

Citação Postado originalmente por henriquepinheiro Ver Post
    Então acho que interpretei mal o texto do Cavalcanti.
    Ou será que estou me preocupando demasiadamente com o Wellness?
    É bom mante-lo sempre acima de 90. Mas para isso não precisa trocar gifts todos os dias.
    Se você tiver level e Wellness acima de 40, poderá lutar em uma batalha e usar o Hospital (aumenta 50 de Wellness). Depois para manter é só se alimentar com food q2 e procurar um emprego que seja Q1 para começar.

Em relação as batalhas:
    - Você poderá usar o hospital apenas 1 vez ao dia quando lutar.

O ideal é sempre que tiver uma batalha ativa, você lutar para ganhar experiencia, e recuperar seu Wellness depois usando o hospital.

Acho que é isso, se ficou faltando alguma coisa o pessoal pode complementar.

markitow
    Guest

O Cavalcanti acabou de postar um artigo mais detalhado:
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.ne....msg795#msg795

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Henrrique

Realmente, não há necessidade de trocar gift todos os dias. Mais se quiser, me add lá no jogo(o nick é o mesmo), que eu estou disponivel quase todos os dias, e faço isso para você.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2009

São poucas as pessoas que fazem trocas de gifts...

Faz por DONATE: Doa para a pessoa, e ela te aumenta o wellness...
    Nisso eu posso cooperar...
    [center]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Podíamos ter pelo menos uma lista dos que precisam de gifts para aumentarem seu wellness.

Vejo muitos novatos que não possuem todo o dinheiro possível para comprar uma foog maior de Q1 e acabam tendo dificuldade.

Pelo menos até o lvl 5/6 por não lutar acaba tendo essa dificuldade.

Permissões de Postagem