Olá pessoal!

Estamos vivenciando em nosso Novo Mundo uma questão muito importante e que deve ser considerada por todos os eleitores do pleito que se aproxima: não basta ser uma boa pessoa para legislar; tem que ter conhecimento político, eHistórico, eGeográfico e, sobretudo, tempo disponível para se dedicar ao mandato.

O Presidente do eBrasil, independentemente de ideologia partidária, tem de ter no congresso uma equipe de deputados interessados em colaborar, através da criação de legislações que alavanquem o eBrasil no cenário mundial; sem esquecer do fundamental papel de fiscalização e controle das ações e políticas governamentais, visando evitar desperdícios e erros administrativos.

Nessa breve apresentação coloquei para vocês minha linha ideológica. Em breve será lançado um plano de campanha completo de minha candidatura, calcado em três eixos:
  • Sistematização do babyboom brasileiro, realizado pelo governo, de maneira gratuita para os cofres públicos;
  • Lobby para a tradução do jogo para o português o mais rápido possível, visando facilitar a entrada de novos jogadores que não dominem no Inglês ou Espanhol; e
  • Política de aparelhamento dos estados fronteiriços, visando o aumento do muro dos mesmos e deixando mais difícil a tarefa de invasores ou rebeldes.


Conto com o seu voto e, principalmente, sua colaboração para a montagem desse plano de campanha. No próximo mandato daremos um exemplo de gestão popular!

Um abraço,
Hemerson
http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1725431