Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Atualização do Site

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Atualização do Site

Gostaria de pedir que atualizem o site erepublik brasil. Acho que isso é essencial pro babyboom. Quando eu comecei a jogar eu achei que ninguém jogava isso, porque o site está mofando há um tempão. Acho que deviam colocar mais tutoriais e notícias lá. Pelo menos pra dar um sinal de vida. [não dá nem pra anúnciar um site que não tem nada novo há meses.

Espero que possam atualizar, se não tiverem tempo, então tentem dividir a função com outra pessoa. Nos fins de semana eu posso ajudar.

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Atualização do Site

Acho que quem iniciou isso foi o Giulliano.

Não sei se já existe um API do eRepublik para puxar as informações do News e colocar automaticamente em uma lista de notícias. Isso facilitaria muito o trabalho do webmaster.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

sei

acho que poderia dividir esse poder da administração com outras pessoas e manter o site atualizado

dá até vergonha divulgar o site nesse estado...

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2009

Eu estou bolando uma API para atualizar automático, por isso está mofando um pouco, risos. Mas irei bolar uma administração para passar para a galera até a API terminar. Assim a galera pode contribuir com notícias, tutoriais e as paradas do Twitter.

Outra coisa que quero mudar futuramente é o fórum, ele está muito restrito. Os acessos desde que foi mudado caíram bastante, de 400 para 200 cidadãos/dia. O fórum tem que ser aberto e mais organizado, mas isso farei com o tempo.

Primeiro o site e deixá-lo prático, depois eu vejo o fórum.

Obrigado pela sugestão, quero ver se já pra semana que vem, eu libero isso.

Abraços,
    Giulliano

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Ok cara

se precisar dividir o trabalho da atualização pode contar comigo [se não precisar de entender daquele bando de linguagem php, html pq eu sei mto pouco sobre isso]

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Giulliano Ver Post
    Eu estou bolando uma API para atualizar automático, por isso está mofando um pouco, risos. Mas irei bolar uma administração para passar para a galera até a API terminar. Assim a galera pode contribuir com notícias, tutoriais e as paradas do Twitter.

Outra coisa que quero mudar futuramente é o fórum, ele está muito restrito. Os acessos desde que foi mudado caíram bastante, de 400 para 200 cidadãos/dia. O fórum tem que ser aberto e mais organizado, mas isso farei com o tempo.

Abraços,
    Giulliano
    O maior problema foi que somente na gestão do Cavalcanti houve um envolvimento maior do Governo em motivar o cidadão a entrar no fórum. Desde então ninguém mais cita isso aos novos cidadãos.

Aliás, nem Sistema do Tutorado existe na época do Nosrial/Reshev.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por BrunoCostel Ver Post
    Citação Postado originalmente por Giulliano Ver Post

Abraços,
    Giulliano
    O maior problema foi que somente na gestão do Cavalcanti houve um envolvimento maior do Governo em motivar o cidadão a entrar no fórum. Desde então ninguém mais cita isso aos novos cidadãos.

Aliás, nem Sistema do Tutorado existe na época do Nosrial/Reshev.
    Sim isso ocorre também.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

pelo visto não vai dar em nada...
    se não me engano já pedi para atualizarem há algum tempo, e a reposta foi basicamente a mesma...

como queremos babyboom se não conseguimos nem organizar o site?

Member
    Data de Ingresso
    May 2009

Tem que atualizar e botar um link pro próprio erepublik, pra podermos divulgar direto um só link (erepublikbrasil)

Daí acaba aquele negócio: entra no site e se cadastra, daí entra não sei onde e vê um tutorial, daí se cadastra no fórum, daí vai à merda, etc.

Todos dizem que sou louco.
    Mas, pra mim,
    Loucos são todos os outros.

Long Live
    Rock'n'Roll!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

é disso que eu estou falando

o site já deveria ter os tutoriais, e estar com as notícias
    não precisaria de milhares de links pra mandar os novatos ficarem lendo ingame
    mas pelo visto não vai dar em nada...

Permissões de Postagem