Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: **IMPORTANTE - PEDIDO DE DESCULPAS**

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

**IMPORTANTE - PEDIDO DE DESCULPAS**

Pessoal,

Venho aqui pedir minhas sinceras desculpas por haver sido excessivamente "hands on" no assunto BABYBOOM. Quero esclarecer a todos que meus desejos são exclusivamente de ajudar nosso país e fazer-nos crescer.
    Sou apenas um novato neste mundo virtual, porém aqui fora de novo só o tenis que comprei ontem!!!(risos).
    Estou certo de que tenho total energia, condições, estrutura e carater para apoiar respeitosamente a todos e ajudar a fazer este tópico DECOLAR DE UMA VEZ POR TODAS.
    Este assunto vem sendo discutido a muito tempo já, enquanto isso os outros países crescem.
    Meu medo é ficarmos como a Espanha ou os Estados Unidos, sem TERRAS antes de tomarmos uma ação efetiva.

Planejamento é necessário, porém A AÇÃO É O QUE GANHA O MERCADO. Temos que AGIR... e eu sou um cara de AÇÃO.

Por favor, não tomem este assunto como pessoal, porque ele NÃO É PESSOAL.. é um assunto TÉCNICO... apenas temos que FAZER E ACONTECER.

Por isso peço SINCERAS DESCULPAS por ter avançado assim.

Quem está liderando isso? Alguém poderia me passar um telefone, msn, grupo, alguma coisa, para que eu possa ajudar massivamente este projeto para que o façamos?

Obrigado e um abraço,

Trautmann K
    Alive again!

TaylerCassiano
    Guest

Re: **IMPORTANTE - PEDIDO DE DESCULPAS**

Que que é "hands on"?

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Puxa Tayler,

Esperava 1000 comentários, menos esse..hehehehhe

Hands on é um termo muito utilizado no mundo dos negocios, e significa uma pessoa que Pega e faz, ou seja, de ação.

abraços.

Trautmann.
    Alive again!

Apollo
    Guest

Já estamos agindo, Trautmann.

Eu pelo menos, estou.

Espero também que a galera que ficou de fazer os textos, tenha feito.

Eu to pra terminar um tutorial completíssimo do erepublik, mas vou precisar de ajuda com os aspectos mais avançados do jogo...