Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Babyboom Brasil - Idéia Free Costs

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Babyboom Brasil - Idéia Free Costs

Pessoal,

Temos visto inumeros comentários sobre estratégias e a necessidade do babyboom Brasil, ou como ainda hoje vi em um news, onde pedem dinheiro para pagar a inclusão de anúncios em sites.

Sinceramente não acredito que isso seja necessário.

A resposta esta em nossa cara, só precisamos organizar uma equipe de trabalho. Minha sugestão é divulgar em meios virtuais FREE de grande visibilidade, atingindo EXATAMENTE nosso público alvo. Vejam como é simples:

1. Criar um Usuário ORKUT para Babyboom Brasil Erepublik, buscar comunidades de games no orkut (existem muito mais de 1000, algumas delas com mais de 100 mil usuários) tanto para TIRO como RPG, postando nos fóruns das comunidades, um texto apresentando o e-republik e convidando esse povo todo a fazer parte da comunidade eBrasil, explicando como está e provocando estes egamers a levar o Brasil ao topo do emundo.

2. Temos INUMEROS sites FREE de anuncios online, são mais de 20. Basta entrar no Google. Alguns são bem famosos, como o Quebarato e o OLX e outros tantos que tem por aí. Dá pra fazer os anúncios aí também.

3. Além disso, existem MILHARES de fóruns no Brasil de diferentes comunidades de RPG´s e Games de TIRO dos mais diferentes tipos. Podemos cadastrar este usuário virtual que representará o Brasil no Erepublik e sair postando por aí.

Digamos que será um trabalho de 1 mês, porém é fácil imaginar que se pode atingir mais de 250.000 pessoas FACILMENTE. Basta querer e TRABALHAR....

Agora vamos supor que consigamos atingir apenas 10% do público que ler, teremos aí 25.000 pessoas que nos colocariam no TOPO.

IMPORTANTE: Ação Paralela - Criar uma segunda equipe que irá apoiar os recém chegados com e-mails tutoriais indicando o caminho para o crescimento.

Garanto que 3 meses repetindo estas tarefas, nós explodimos no e-mundo e tomamos a liderança.

IMPORTANTE: ALGUÉM DO GOVERNO ASSUME ESSA IDEIA?

Por favor, votem para tentar chegar ao top5
    http://www.erepublik.com/en/article/...o--901889/1/20
    Alive again!

zehh
    Guest

Re: Babyboom Brasil - Idéia Free Costs

Bem, eu to fazendo minha parte no que posso.
    Na resenha pro jornal da escola fiz sobre o erepublik, ficou bem bacana, mas nao sei se alguem entrou, ainda mais porque quase ninguém lê.
    Vou procurar foruns pra postar ai sobre o jogo.
    Abraços !

Até breve!
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Olá Amigo,

bom dia!
    É essa a idéia... se nos organizarmos e o trabalho for bem feito, nós avançamos.

abraços.
    Alive again!

Senior Member Avatar de Sancao
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Temos que organizar as "equipes" isso deve ser feito na reunião do dia 22 [se ela acontecer]. haveriam equipes para:
    - ajudar os novatos;
    - terminar a tradução da wiki;
    - doação de gifts, com patrocinio do governo =P;
    - organização dos textos de apresentação;
    - desenvolver publicidade gráfica;
    - e o principal, uma equipe apenas para postar a propaganda e estar presente nos foruns/orkut /etc para esclarecer duvidas.

agente já podia começar a indicar "lideres" para cada equipe...

VOLUNTARIOS, APRESENTEM-SE!

"If the scars will remain no matter what you feel just live your life, you're awake"

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

as vezes eu tento até anunciar no orkut
    mas depois de anunciar em umas 20 comunidades, e ver que ninguém entrou elo menos pra chegar o jogo ou a comunidade, desanima bastante...

Senior Member Avatar de Mav Brasil
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu dei uma olhada no código fonte do fórum e do site erepublik brasil: preencher as meta tags, principalmente palavras chaves do jogo, ajuda muuuito no google.
    Minha prece para as mulheres do século XXI:
    Endureçam vossos corações e aprendam a matar
    Andrea Dworkin
    Homens mortos não estupram

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

deu um pouco de resultado
    o problema é que o pessoal cria as contas e não joga

froram uns 12 caras que leram as minhas mensagens e entraram no jogo, mas só uns 3 parecem que realmente irão jogar
    estou tentando enviar scraps no orkut para quem se cadastro pra ver se a pessoa joga...

se todo mundo arranjar 1 ou 2 novos membros, a gente faria um belo babyboom

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

além da conta no orkut, o que já foi feito?

Member Avatar de parzewski
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Aqui temos uma experiência positiva, comecei a jogar através de um anuncio do facebook, sozinho, fui bem recebido por um tutor, comecei a ler os artigos da imprensa e achei que o jogo prometia, comecei então a fazer propaganda para os meus amigos nerds pensando em jogadores que tivessem saco para ultrapassar o inicio.

Deu certo, temos uma org, participamos da mídia, e já temos até site!
    mas mantendo sempre o foco em jogadores pacientes, mais velhos e dispostos a jogar direito.

Disse bem o cantor: "um passo a frente e você não está mais no mesmo lugar"
    parzewski

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Pessoal,

Orkut é o que dá mais retorno quando se faz propaganda, porém deve-se ter um site de introdução para que ele entenda o jogo no momento da inscrição.

Permissões de Postagem