Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Instrução a Cidadãos Iniciantes

Instrução a Cidadãos Iniciantes

Pessoal,

A um tempo notei que é muito proveitoso dar uma olhada na Lista de Brasileiros Online pelo menos uma vez ao dia, dá para encontrar cerca de 5 "novatos" (ou pelo menos a galera que não aparece na mídia).

Vale a pena enviar mensagens com dicas, dando os links e tudo o mais para esses iniciantes. Proponho aqui textos genéricos para enviarmos:

[center]Cidadão iniciante[/center]
    Olá!
    Vi que voce está online e parece ser iniciante por aqui.
    Muitos jogadores deixam o eRepublik por não conhecer todo o jogo e cansar-se dos "dois clicks" diários.
    Para eliminar isso, nós criamos o fórum e o canal de IRC, onde os jogadores conversam, debate, discutem, socializam e tudo o mais.
    Visite já nosso site! Existe um link para o fórum lá. Fique a vontade para postar no fórum, e não esqueça de pedir acesso. Além disso, dê uma olhada na seção "Sistema de Aprendizado", para que você possa tirar todas as dúvidas que são normais aos jogadores iniciantes.
    http://erepublikbrasil.saria.uni5.net
    Nosso canal de IRC é: #EBR no servidor irc.rizon.net
    Caso você não saiba usar o IRC, temos um artigo explicando tudo:
    http://www.erepublik.com/en/article/...c--789879/1/20
    Esperamos você por lá!
    Além disso, nós fazemos fronteira com a Espanha no Norte, portanto, precisamos o maior número de pessoas na Região Norte, para deixar o nosso país ainda mais seguro.
    Compre seu moving ticket q1 no Marketplace e vá em My places > Profile > Change residence > Brazil > North Region (Você não perderá emprego ou nada do tipo).
    Qualquer dúvida pendente é só me mandar um PM.
    Abraço!

[center]Cidadão iniciante (ou não) que não esteja no Norte:[/center]
    Olá!
    Vi que você não está morando na região Norte. Nós fazemos fronteira com a Espanha no Norte, portanto, precisamos o maior número de pessoas na Região Norte, para deixar o nosso país ainda mais seguro.
    Você poderia mover-se para o Norte? Existe um Hospital Q5 lá, o melhor do país.
    Principalmente se você se encontra na Mesopotamia, pois esta região será devolvida à Argentina.
    Sua participação é muito importante!
    Além disso, visite nosso portal:
    Atenciosamente,

[center]Cidadão (iniciante ou não) que esteja na Mesopotamia[/center]:
    Olá,
    Estou enviando essa mensagem para informá-lo sobre o êxodo da Mesopotamia. Essa região será devolvida à Argentina e para isso nós precisamos evacuá-la e, assim, tornar o preço ainda mais baixo para o Brasil.
    Deixando a Mesopotamia e indo para o Norte, você estará ajudando o nosso país. =)
    Compre já o seu moving ticket no marketplace e depois vá em my places > profile > change residence > brazil > north region, lembrando que você NÃO precisa se demitir nem perderá seu cargo de congressista ou algo do tipo.
    Além disso, o Norte faz fronteira com a Espanha (nossa inimiga). Quanto mais pessoas no Norte, mais forte nosso país ficará em caso de um ataque espanhol.
    Para finalizar, nós possuímos um portal, um fórum e um chat (IRC, lembra-se?). Sua participação é muito importante em todos eles!
    Como entrar no IRC: http://www.erepublik.com/en/article/...c--789879/1/20
    Abraços!

[center]Gringo na Mesopotamia:[/center]
    Hello,
    I'm sending this message to inform about our "Mesopotamia exodus". Mesopotamia will be returned to Argentina and we need to evacuate it a.s.a.p. in order to reduce the war cost.
    Buy your moving ticket, go to my places > profile > change residence > brazil > north region. You don't need to resign from your job and you won't resign your congressman office.
    Thanks in advanced,
    Best regards.

[size=3]Quanto mais variadas as mensagens forem, melhor.

Postem aqui suas sugestões e por favor, vamos ajudar, galera! 

Não custa nada passar 4 mensagens desse tipo control+c control+v por dia.[/size]
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Legendario
    Guest

Re: Instrução a Cidadãos Iniciantes

Ótima idéia !!
    vou procurar ajudar tb enviando essas msg pros iniciantes q eu achar.

Senior Member Avatar de Magabo
    Data de Ingresso
    May 2009

Hello,
    I'm sending this message to inform about our "Mesopotamia exodus". Mesopotamia will be returned to Argentina and we need to evacuate it a.s.a.p. in order to reduce the war cost.
    Buy your moving ticket, go to my places > profile > change residence > brazil > north region. You don't need to resign from your job and you won't resign your congressman office.
    Thanks in advanced,
    (Best) regards.

Não seria mais correto assim?

[Suriat]

Atualizei, Magabo.

Go go go, mandem suas sugestões!
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Kamonar
    Guest

EPA! sou iniciante \o\
    Gostaria de saber quanto de gold e BRL é recomendado ter antes de assumir o risco de abrir uma empresa, tenho interesse em criar uma empresa de indústria primária (wood ou iron) pois sempre havera empresas comprando (pelo menos eu acho que o risco é menor do que depender um mercado consumidor), gostaria de dicas se o emrcado está saturado e masi informações se possível. Obrigado ^^

Citação Postado originalmente por Kamonar Ver Post
    EPA! sou iniciante \o\
    Gostaria de saber quanto de gold e BRL é recomendado ter antes de assumir o risco de abrir uma empresa, tenho interesse em criar uma empresa de indústria primária (wood ou iron) pois sempre havera empresas comprando (pelo menos eu acho que o risco é menor do que depender um mercado consumidor), gostaria de dicas se o emrcado está saturado e masi informações se possível. Obrigado ^^
    Empresas nesse setor já estão saturadas no Brasil, além de que, em Land (indústria primária como você disse) precisa de um alto capital de giro. Cerca de 750 BRL iniciais para os salários.

Abraço!

kaysara
    Guest

Ola pessoal, sou novato no jogo, estou ainda me adaptando!
    Porem amigos ADD são apenas 2 por enquanto e estão dando bastante dicas! ;D

markitow
    Guest

Citação Postado originalmente por kaysara Ver Post
    Ola pessoal, sou novato no jogo, estou ainda me adaptando!
    Porem amigos ADD são apenas 2 por enquanto e estão dando bastante dicas! ;D
    Bom dia!! ;D

Sinta-se a vontade. Meu nome no jogo é o mesmo aqui do fórum, estou disposto a te ajudar sempre que tiveres alguma duvida. Só tenho acesso ao jogo de noite, mas durante o dia sempre acesso o fórum, pode me enviar MP.

Senior Member Avatar de Wakko
    Data de Ingresso
    May 2009

Rapaz,

Mandei um texto desses para uns 5 pessoas ontém, duas me responderam que o texto serviu muito, e que agora vai entra no forum e conhecer mais as pessoas...

xD

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Já estou passando!

Consegui contatar 6 pessoas, mas 4 desistiram ou pelo menos não me responderam há 2 dias.

Vamos lá pessoal!

Permissões de Postagem