Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Departamento de Imigração do eBrasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Departamento de Imigração do eBrasil

Como alguns Congressistas votaram, aprovaram e requisitaram uma melhor organização e discussão da Resolução do Congresso Nacional Nº 02-08/2009: Oficiais da Imigração do Congresso, lanço aqui a área de discussões quanto à este plano.

Sergio Itagiba
    Congressista do eBrasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re: Departamento de Imigração do eBrasil

Pois bem, vou iniciar os trabalhos aqui. Seria prudente, antes de mais nada, os congressistas usarem o Portal da Transparência para prestar esclarecimentos quanto as suas aprovações de cidadania. Eu fui o criador desta prática, e a minha planilha, apesar de ser a única e de ser de pequena, está lá. Vamos ser mais transparentes pela nossa política nacional!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Sergio Itagiba Ver Post
    Pois bem, vou iniciar os trabalhos aqui. Seria prudente, antes de mais nada, os congressistas usarem o Portal da Transparência para prestar esclarecimentos quanto as suas aprovações de cidadania. Eu fui o criador desta prática, e a minha planilha, apesar de ser a única e de ser de pequena, está lá. Vamos ser mais transparentes pela nossa política nacional!
    Além disso, seriam dispensáveis os Oficiais do Departamento de Imigração...

Senior Member Avatar de BrunoCostel
    Data de Ingresso
    May 2009

Sergio,

Você não entendeu a mecânica dessa parte do jogo. Criando Oficiais só teremos um número limitado de entrada de cidadãos, pois existe uma limitação de aprovações por congressistas.

Acho que esse processo é burocratizar algo simples. Basta que o congressista tenha bom-senso antes de aprovar.

Permissões de Postagem