Galera, descobri o Twitter do maior fanfarrão ever.
Eu nunca tinha rido tanto num twitter.
Vejam vocês mesmo: www.twitter.com/renato_gaucho

Algumas fanfarronices desse comédia:

Para quem tá louco para saber a escalação que usarei no Flu, aqui está: vai ser camisa Polo e um novíssimo óculos escuro

Chega um momento na vida de um campeão em que é preciso pendurar a sunga. Fim das férias, o Flu precisa de mim. ABS

Minha volta ao Flu não será apenas um retorno. Será um rei-torno.

Estou estudando duas propostas irrecusáveis. Tomar choppinho com a gata ou jogar poker com os parceiros.

Neste momento, o número de clubes que me querem está quase alcançando o número de mulheres que sonham comigo.

Meu MSN tem 6 status: Ocupado, Ausente, Volto Logo, Em Horário de Almoço, Invicto e Campeão.

Mesmo um campeão como eu possui suas frustrações.Uma delas é que nunca consegui aplaudir a mim mesmo enquanto marcava um gol

ontem conquistei mais uma vitória. loirinha, tipo mignon e sorriso safado. beijos pra vc, vitória.

Hoje meu gol historico de barriga faz 14 anos. Aguardo os agradecimentos de vcs à minha barriga, a segunda parte mais famosa do meu corpo

Faltam 21 seguidores para eu chegar nos três mil no Twitter e 15 mulheres para eu chegar nas 6 mil que já peguei.

Parceiros, o @Na_Kombi desta semana é sobre a banda que canta We Are The Champions, a música que resume minha carreira. Isso mesmo, Beatles (UIAHSEOUISAHEOUIASHUIOEHASOIEHASIOUEHSUIEHOIASUEH IASUHEIUASHEUIAS)

Foda, sempre extrapolo o limite de espaço na hora de declarar meus títulos de campeão no Imposto de Renda.

O resto vocês vêem. Mais o principal é esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=24hRa...layer_embedded

GÊNIO! Falou.