Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: O take-over é inevitável

Homero Tassinari
    Guest

O take-over é inevitável

[size=5][color=green]EDIT: vivaaaaaaaaaa!
    Nosso esforço valeu a pena, conseguimos amenizar o TO!
    Leia: [/color][/size][size=5][color=blue]http://www.erepublik.com/en/article/o-novo-congresso-brasileiros-e-infiltrados-871627/1/20[/color][/size]

[color=black]Neste exato momento, 15h10 horário de São Paulo, temos 16 estrangeiros eleitos, + 3 wildcards.

Sendo assim, num Congresso com 40 cadeiras, 19 serão deles. [size=4]Quase metade.[/size]

Como deixamos isso acontecer? Por causa de nossa prepotência.

Há tempos venho dizendo que deveríamos devolver logo um território para os sul-africanos, por três motivos: 1. para ter uma postura democrática; 2. para mantê-los no eRepublik, pois sem terra, poderiam desanimar, deixar o eRep e, quanto menos gente ativa, menos divertido fica; e 3. para nos livrar do partido deles.

Mas o povo brasileiro é ganancioso. Vivem dizendo "não vamos devolver nada, eles que se danem, a riqueza é nossa, eles que nos implorem, hahaha". Concordo em exigir que sejam nossos aliados e entrem para a PEACE, mas por prepotência, agora estamos tomando um TO em nosso Congresso. Achávamos até que o partido deles jamais teria força contra nossa organização anti-TO. Pois é, demos um tiro no pé (pra não dizer tomamos no...).

[size=4]E agora, o que podemos esperar?[/size][/color]

[hr]

[color=red][size=5]ATENÇÃO: INSTRUÇÕES SÉRIAS E APARTIDÁRIAS PARA VOTAR EM BRASILEIROS E EVITAR/AMENIZAR TAKE OVER EM NOSSO CONGRESSO!![/size][/color]

[color=blue][size=5]CLIQUE: http://bit.ly/VhOwC[/size][/color]

Senior Member Avatar de vinicius santiago
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: O take-over é inevitável

Infeliz o momento para falar disso.
    O momento é de coordenar votos e correr atrás de eleger o máximo de pessoas.

Existe o momento para trabalhar e o momento para refletir sobre erros. Apontar dedos ou falar "eu disse" na hora de trabalhar não ajuda a mudar o quadro.
    Novos jogadores: Meu referrer no vNations Venha ajudar na luta.
    Minha dica pra você: Largue o eRepublik, fique no fórum e vá ler uns livros.
    P.S.: Ainda na eterna luta contra as matronas do politicamente correto.

Homero Tassinari
    Guest

Já estamos perdidos, Vinícius!

Refletir, apontar o dedo, ser crítico e falar EU DISSE vale muito. Vale, porque serve de lição. Vale, porque já nos faz antecipar os próximos passos. Vale, porque agora todos terão que fazer esforço redobrado, graças à ganância.

E eu não fui o único a dizer isso, muitos disseram, basta verificar o Cantinho Brasileiro.

Homero Tassinari
    Guest

15h53

18 congressistas deles.

:'(

Fernando USB
    Guest

peçam para seu partido se mobilizar e, principalmente, para os do PDB votarem nos com mais chances de ganhar, não seus amigos e pessoas do partido!
    DESTE MODO PODEREMOS PELO MENOS VOTAR LEIS SEM TER ELES ATRAPALHANDO E INFLUENCIANDO NAS ESCOLHAS DO eBRASIL!

Homero Tassinari
    Guest

Vamos lá, pessoal, dá pra diminuir os danos pelo menos.

O Canadá tá tomando um TO pior que o nosso, pelo Federalist Party, húngaros dando take over.

http://www.erepublik.com/en/election...09-07-region-0

TaylerCassiano
    Guest

O negócio agora é vender todo o BRL que se tem e mudar para algum outro país. =/

h3h3h3h3
    OK... mas não descartem esta "hipótese".

[center]FUI[/center]

Eduard Magnos
    Guest

Citação Postado originalmente por vinicius santiago Ver Post
    Infeliz o momento para falar disso.
    O momento é de coordenar votos e correr atrás de eleger o máximo de pessoas.

Existe o momento para trabalhar e o momento para refletir sobre erros. Apontar dedos ou falar "eu disse" na hora de trabalhar não ajuda a mudar o quadro.
    [2]

Homero Tassinari
    Guest

[size=4]E por acaso vocês acham que eu estou parado? Estou agindo, mas enquanto praguejo!!![/size]

Consegui vários votos, consegui transferir um wildcard pra North, movendo cidadãos para lá, colocando o hpina na jogada. Consegui votos para o Bob, em Center West e sabe-se lá quanto ajudou a tabela (que por sinal acabo de atualizar).

Pedir para me calar diante de uma situação dessas é o mesmo que REPRIMIR a liberdade de expressão. Afasta de mim esse cale-se! (sic)

Eduard Magnos
    Guest

Filho vc pode reclamar a vontade até concordo com algumas coisas que você disse mas deixa isto pra amanha quando vamos saber qual o resultado desta porcaria toda blz?

Permissões de Postagem