Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Tópico: Tradução PT-BR

Homero Tassinari
    Guest

Tradução PT-BR

Acredito que um baby-boom será extremamente bem sucedido assim que lançarem a tradução. Acredito estarmos relativamente próximos disso, pois o cargo de Embaixador inclui ajudar na tradução do eRep.

Assim como o Facebook e o Orkut, com nossa língua nativa, o eRep também será massivamente penetrado por nossos compatriotas.

Sugiro que enviem aplicações para o cargo de Embaixador e, mesmo que não queira isso, que envie uma mensagem para o admins pedindo por esta tradução.

Senior Member Avatar de splash
    Data de Ingresso
    May 2009

Re: Tradução PT-BR

Eu estou no programa, segundo a ultima msg deles a tradução em Português jah está feita, oq eh falta agora eh soh gravação dakele tutorial inicial em português.

Homero Tassinari
    Guest

Citação Postado originalmente por splash Ver Post
    Eu estou no programa, segundo a ultima msg deles a tradução em Português jah está feita, oq eh falta agora eh soh gravação dakele tutorial inicial em português.
    Que bom!!! Locutor/dublador brasileiro é o que não falta... espero que eles tenham contatos por aqui para gravar logo!!!

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Homero Tassinari Ver Post
    Citação Postado originalmente por splash Ver Post
    Que bom!!! Locutor/dublador brasileiro é o que não falta... espero que eles tenham contatos por aqui para gravar logo!!!
    Tipo, ateh estava em aberto para algum ambassador tentar, falei com outros ambassador brasileiros pra v se keriam tentar.

Concordamos que sem condições, isso tem q ser profissional e n "fazer o meu melhor".

Homero Tassinari
    Guest

É verdade!! A tradução textual pode ser feita por pessoas comuns, acredito que há muitos profissionais de Letras, jornalistas e redatores (como eu) no eBrasil pra ajudar.

Mas dublagem é muuuito complicado. Lembro quando gravávamos spots (propaganda de rádio) na faculdade, entre nós mesmos. Mesmo os mais talentosos, sendo amadores, ficava uma porcaria a locução!! Rs rs

Data de Ingresso
    May 2009

Citação Postado originalmente por Homero Tassinari Ver Post
    É verdade!! A tradução textual pode ser feita por pessoas comuns, acredito que há muitos profissionais de Letras, jornalistas e redatores (como eu) no eBrasil pra ajudar.

Mas dublagem é muuuito complicado. Lembro quando gravávamos spots (propaganda de rádio) na faculdade, entre nós mesmos. Mesmo os mais talentosos, sendo amadores, ficava uma porcaria a locução!! Rs rs
    Pois eh, ateh achei estranho deixarem essa opção aberta, vai que algum maluko envia lah e eles aceitam algo cheio de sotaques e afins. :-\

AMSiqueira
    Guest

Excelente notícia, agora sim não precisaremos nos preocupar mais com possíveis TO, afinal nos tornaremos a maior sociedade no eRepublik assim como fizemos com o orkut. xD

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

se faltar só a narração a gente arruma até galvãoi bueno pra narrar

[se for pra espantar os novos cidadãos...]

=D

será q sai esse mês?

A tradução deve sair lá pra meio de setembro, junto com outras línguas também
    [size=1]Curriculum Vitae Presidente do Brasil 2x Ministro da Defesa 2x Ministro de Relações Exteriores 2 Congressista do Brasil (4x), Tailândia, África do Sul, Áustria e Paquistão

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

como anda a situação do vídeo?

já tem as tradução das vozes?

Permissões de Postagem